MENU

Em campanhas com Ampfy e Next, CHICOOH+ conquista Ouro e Prata no Prêmio Central 2025

Reconhecida pela inovação e mensuração em mídia exterior, a CHICOOH+ vence com o case de Brand Lift de Cheetos® e campanha Mania de Você, da Reserva, na 24ª edição do Prêmio Central de Outdoor

LUCAS VOIGT | AGÊNCIA ERA®
15/10/2025 15h49 - Atualizado há 21 horas
Em campanhas com Ampfy e Next, CHICOOH+ conquista Ouro e Prata no Prêmio Central 2025
CHICOOH+, primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, conquistou Ouro na categoria Impacto Real, com o case de "Brand Lift” de Cheetos e Prata na categoria OOH Clássico, com o projeto Mania de Você - Crédito: Alê Oliveira

A CHICOOH+, primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, foi destaque na 24ª edição do Prêmio Central de Outdoor, realizada no dia 8 de outubro, no Espaço Vila Blue Tree, em São Paulo (SP). A empresa conquistou Ouro na categoria Impacto Real, com o case de "Brand Lift” de Cheetos®, desenvolvido em parceria com a agência Ampfy, a marca PepsiCo, e Prata na categoria OOH Clássico, com o projeto Mania de Você, criado em parceria com a agência Next Comunicação, a marca Reserva, reafirmando seu protagonismo em inovação e mensuração de resultados.

Campanha de Cheetos®, realizada durante o Carnaval de Salvador 2025, vence categoria Impacto Real do Prêmio Central 2025 — Crédito: Alê Oliveira

A campanha de Cheetos®, vencedora do Ouro na categoria Impacto Real, utilizou o serviço Brand Lift da CHICOOH+, ferramenta que mede o impacto real das campanhas em OOH e DOOH, comprovando como a mídia exterior pode impulsionar a visibilidade das marcas e gerar resultados concretos quando planejada com inteligência estratégica. A ação foi reconhecida por sua integração entre criatividade, dados e performance, um exemplo de como o OOH pode ser mensurável e eficaz.

Campanha “Mania de Você”, da Reserva, vencedora da Prata, na categoria OOH Clássico do Prêmio Central 2025 – Crédito: Alê Oliveira

Já a campanha “Mania de Você”, da Reserva, que conquistou Prata na categoria Clássico, foi lançada no Dia dos Namorados de 2025 e apresentou uma versão em Libras da canção “Mania de Você”, de Rita Lee, com participação do músico Piano Rock. O projeto se destacou pela proposta inclusiva e criativa, reforçando valores de diversidade, acessibilidade e conexão emocional entre marcas e consumidores.

As ações contaram com a participação das exibidoras BH Mídia, Fly, Fredizak e OOH Brasil (Belo Horizonte – MG); A Linhares, Aky Mídia, Grupo Aratu, Central de Mídia, Impacto, Imagem Digital, Lip Comunicação, MC4, MidiOOH, Ponto OOH, Rede Outlight, Trevo Mídia, Viva Mídia e WeOOH (Salvador – BA); Ponto OOH (Vitória – ES); e Flag, Master Painéis, Trevo, Visão Painéis e Visuplac (Brasília – DF).

Para Chico Preto, CEO da CHICOOH+, as conquistas refletem o propósito da empresa de unir tecnologia, criatividade e propósito em cada entrega. “O Prêmio Central é a principal vitrine da mídia OOH no Brasil. Conquistar Ouro e Prata com campanhas que traduzem inovação, resultados e impacto real é a prova de que o OOH brasileiro vive um novo momento mais conectado, mensurável e sustentável”, afirma.

O Prêmio Central, promovido pela Central de Outdoor, é a única premiação dedicada exclusivamente à mídia OOH no Brasil. Em sua 24ª edição, o evento reuniu mais de 350 peças inscritas e apresentou 10 categorias, entre elas, Impacto Real, OOH Clássico, Digital Out of Home, Grandes Formatos, Movimento & Indoor, Projetos Especiais e Experiências, Projetos Sustentáveis e Icônicos, avaliadas por um júri formado por 22 especialistas nacionais e internacionais.

Com sua presença entre os vencedores da premiação, a CHICOOH+ reafirma seu papel como referência nacional em planejamento e mensuração de campanhas OOH e DOOH, consolidando-se como protagonista em um setor que valoriza, cada vez mais, a integração entre criatividade, dados e responsabilidade ambiental.

Sobre a CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, desenvolvendo soluções estratégicas com inteligência artificial e visão de mercado para agências, marcas e veículos. Fundada por Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto, a empresa alia inovação e sustentabilidade, sendo certificada com o selo Carbon Free Brasil por neutralizar sua pegada de carbono.

Em constante evolução, a CHICOOH+ lançou a RX Experience, novo braço voltado à Retail Media e ativações de branding, e incorporou o Brand Lift como uma oferta complementar em seus planejamentos - estudo que mede o impacto das campanhas a partir de geolocalização e pesquisas em tempo real. Sua atuação também ganhou escala global a partir da aliança com a Produceria Miami, ampliando o atendimento para América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Reconhecida no Foro da ALOOH, a CHICOOH+ segue como referência em inovação no ecossistema da mídia exterior.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS VOIGT
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.