MENU

Hitz Media, nova agência de Marketing de Influência, chega ao mercado para expandir o Nordeste e a música para o Brasil

ASSESSORIA EM COMUNICAçãO
15/10/2025 14h39 - Atualizado há 22 horas
Hitz Media, nova agência de Marketing de Influência, chega ao mercado para expandir o Nordeste e a música
Equipe Hitz Media - Crédito: @forallstudios_sp

Uma nova potência criativa surge no cenário do Marketing de Influência brasileiro. A Hitz Media, que acaba de chegar ao mercado, é uma agência especializada em duas forças que movem o país: o Nordeste e a música. Nascida do Grupo Sua Música, referência há mais de 15 anos em cultura nordestina e musical, a Hitz chega com o intuito de transformar conexões em experiências reais, combinando curadoria estratégica, inteligência de mercado e criatividade para conectar marcas a comunidades de forma autêntica e relevante.

Inspirada pela riqueza cultural do Nordeste e pela força da música como linguagem universal, a agência atua nesses dois universos de forma complementar, mas independente. O objetivo é realizar uma conexão transformadora entre criadores, marcas, música e público, traduzindo o que há de mais genuíno no comportamento e na comunicação do Nordeste e na cultura brasileira. A agência já nasce com um casting de 40 creators, mostrando sua capilaridade para prospectar novos nomes e o foco no desenvolvimento desses talentos.

Com o respaldo e a expertise do Grupo Sua Música, a Hitz também representa comercialmente os portais Sua Música e Popline, dois dos maiores players nacionais da indústria musical, ampliando o alcance das marcas e conectando-as a públicos reais em todo o Brasil. 

"A Hitz Media nasce para garantir autenticidade e legitimidade às marcas. Ao longo dos anos, nos deparamos com diversas campanhas que não conversavam de verdade com o público — e, por isso, criamos uma solução que parte da curadoria. Queremos mostrar o Nordeste real, sair dos nomes óbvios e trazer creators que realmente movimenta m suas comunidades. São vozes criativas, legítimas e cheias de contexto, que representam o Brasil real e conectam as marcas de forma muito mais autêntica — especialmente dentro da música e do Nordeste", afirma Marcela d’Arrochella, diretora da Hitz Media e sócia do Sua Música.

Com sede em São Paulo e atuação nacional, a Hitz reforça o compromisso do Grupo em valorizar a criatividade e o potencial econômico do Nordeste, somando a força e o alcance do universo da música brasileira.

E-mail: atendimento@hitzmedia .com.br

Instagram: @hitzmedia.br


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA MONTEIRO DE CASTRO CARVALHO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.