| Anitta fez história na edição deste ano do Video Music Awards, a maior premiação de videoclipes do mundo. A cantora brasileira venceu pela segunda vez na categoria de melhor artista latino, com o clipe da música “Funk Rave”. Levantamento do site “Apostagolos.com” mostra que o feito tem um significado especial: ela é a primeira artista a vencer o prêmio duas vezes em músicas solos, sem a participação de nenhum outro artista no trabalho. A categoria que elege o melhor clipe de artista latino dentro da premiação da MTV existe desde 2010 (entre 2014 e 2017, ela foi excluída do evento, retornando em 2018). Anitta venceu pela segunda vez consecutiva, depois de levar o prêmio em 2022, com “Envolver”. J Balvin, colombiano considerado o “Príncipe do Reggaeton”, já venceu o prêmio de melhor clipe de artista latino três vezes. Rosalía, cantora espanhola que competia pelo prêmio deste ano com Anitta, ficou com o Astronauta de Prata, como é conhecida a estatueta do VMA, duas vezes. Mas os dois artistas sempre venceram com clipes com participações de outros artistas. Outros recordes quebrados no VMA 2023 |



Leave a Reply