Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Marc Yann sobre parceria com AGNESS em “Dance Até O Coração Curar”: “Eu tinha muito medo de lançar essa música sozinho”

Mostrando sua versatilidade, o cantor e compositor paranaense Marc Yann, lança na próxima sexta-feira (15), seu mais novo single de trabalho. Desta vez, o artista divide os vocais com o cantor curitibano AGNESS na canção “Dance Até O Coração Curar”. O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclipe no YouTube. 

Chegando como um manifesto de liberdade contra o assédio e manipulação, o single é uma composição autoral de Marc e que foi escrita em um momento sombrio e de mudanças inesperadas e perturbadoras em sua vida. O artista escreveu a canção inspirada em situações vividas por ele e uma amiga no ambiente de trabalho, como assédios, falsas acusações e perda de amigos.

Ainda sem muita coragem de lançar essa música sozinho, Marc decidiu convidar o amigo AGNESS para compartilhar este lançamento com ele. “Eu realmente tinha muito medo de lançar essa música sozinho por conta dos traumas e por enxergar ela com muita dor. Depois de um bom tempo com ela na gaveta, chamei o AGNESS que se identificou na hora com a música e me fez acreditar novamente nessa letra e principalmente, transformou a faixa em algo maior ainda”, ele explica.

Quanto ao convite, AGNESS completa: “Veio de forma inesperada, porém bem objetiva. Quando ouvi a música me identifiquei com a letra, com a melodia e muito com a história que a música apresenta”.

AGNESS é um cantor curitibano que tem conquistado grandes espaços pelo estado, cantando na Marcha da Diversidade, Parada LGBTQIAP+ da Argentina. O artista traz um pop inspirado em Marília Mendonça, Jão e com uma leve pegada rock.

“Ter o AGNESS neste lançamento comigo é realmente muito especial. Adoro o trabalho dele e tem sido super divertido poder dividir todo esse processo”, completa Marc.

A admiração e os elogios são recíprocos. “O Marc Yann é um artista independente a frente do seu tempo, trabalhamos em perfeita sintonia. Ele é uma pessoa incrível que está sempre disposta a ajudar e ensinar, foi muito leve trabalhar com Marc Yann, eu realmente amei”, declara o curitibano.

O novo som é um eletrônico e que chega com uma pegada de pop, inspirado em grandes hinos de superação das divas do gênero. “A canção é um verdadeiro hit, a letra passa uma mensagem de superação e volta por cima. A canção também está recheada de vocais com direito a ‘high note’. ‘Dance Até O Coração Parar’ realmente é um hit pop, lembra muito as canções das grandes divas como Katy Perry e Lady Gaga, que também são inspirações pra mim”, finaliza AGNESS.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/