Ed Gama vira avó conectada e tio do zap na campanha do Sá App
Em quatro vídeos cheios de humor, o ator apresenta o novo aplicativo da Sá Cavalcante, que une clientes e lojistas num só clique.
ANDERSON LEMOS | TEXTUAL COMUNICAçãO
07/10/2025 18h14 - Atualizado há 5 horas
Divulgação
A Sá Cavalcante disponibilizou no seu canal no Youtube e no perfil no TikTok todos os vídeos da campanha publicitária com o ator e humorista Ed Gama para o lançamento do Sá App. São quatro filmes publicitários leves e divertidos que mostram o artista interpretando quatro personagens diferentes e caricatos como a avó conectada, o tio do zap, a influencer fitness e o nerd. O aplicativo integra clientes e lojistas em um único ecossistema online. Já a campanha traz o conceito “Sá App: seu shopping do coração na palma da mão”, traduzindo a proposta do aplicativo de levar para o digital uma experiência que já é querida do mundo físico. O lançamento do Sá App marca um investimento de R$ 20 milhões em soluções digitais até 2026. Mais que um aplicativo, a plataforma funciona como hub de integração entre consumidores e lojistas, oferecendo funcionalidades que vão desde pagamento de estacionamento e acesso a promoções e oportunidade de ajudar vendedores a compreender melhor o perfil e o comportamento dos consumidores, personalizando a experiência de compra. O aplicativo será também o canal oficial do Sá+, programa de relacionamento dos shoppings. Nesta primeira fase, a integração estará disponível para os frequentadores do Shopping da Ilha (MA) e do Mestre Álvaro (ES), permitindo o acúmulo de pontos que podem ser trocados por prêmios exclusivos. Em breve, o programa será expandido para todos os seis empreendimentos administrados pela empresa, ampliando ainda mais as possibilidades de benefícios para os consumidores. Para a Sá Cavalcante, o app traduz o objetivo de transformar dados em inteligência e criar experiências personalizadas. “O lançamento do Sá App é um passo fundamental na nossa jornada de transformar dados em inteligência e inteligência em conhecimento. Mais do que um aplicativo, ele é uma plataforma que nos aproxima dos nossos clientes e parceiros comerciais, promovendo conexões relevantes e personalizadas. Para o público, significa conveniência, customização e uma vivência mais fluida. Para os lojistas, representa uma nova era de relacionamento com o shopping: mais dados, previsibilidade e performance”, afirma Marcelo Rennó, Diretor de Operações e Digital da Sá Cavalcante. Já disponível para dispositivos Android e iOS, o Sá App inaugura uma nova etapa na estratégia da Sá Cavalcante: unir tecnologia, marketing e experiência do cliente para consolidar um shopping do futuro — vivo, conectado e dinâmico. Sobre a Shoppings Sá Cavalcante: A Sá Cavalcante, que possui 50 anos de história, ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 06 (seis) shoppings em operações e 02 (dois) greenfields, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em 6 estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará (shoppings em operação), além de Rio de Janeiro e São Paulo (shoppings em desenvolvimento). A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Utilizamos análise de dados para fundamentar nossas decisões estratégicas e operacionais. Com insights precisos sobre mercado e comportamento dos consumidores, otimizamos nossas ofertas e adaptamos nossas estratégias para atender às necessidades locais de forma mais eficaz. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/ Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDERSON CARLOS SOUZA LEMOS
[email protected]