Uber conta teens e Acessooh transformam ponto de ônibus em experiência imersiva para jovens de São Paulo em nova campanha
Ana Paula Lima Soares
06/10/2025 14h23 - Atualizado há 3 horas
Divulgação
São Paulo, outubro de 2025 – A Uber lançou uma nova campanha com foco na modalidade Uber conta teens, voltada para adolescentes. A ativação inédita de OOH foi criada e executada pela Acessooh.
A ação tomou conta de uma ilha urbana na Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, onde 18 vidros do ponto de ônibus foram envelopados, criando um ambiente dinâmico. O espaço transformou a espera pelo transporte em uma experiência imersiva e inovadora, conectando-se diretamente com o público jovem e suas famílias.
Mais do que visibilidade, a estratégia reforça atributos essenciais da Uber conta teens: maior segurança por meio dos recursos do app sempre ativados acompanhamento das viagens em tempo real e autonomia dos adolescentes. Cada detalhe da ativação foi pensado para traduzir esses valores e gerar conexão real com os usuários.
“OOH de verdade é isso: transformar a cidade em palco e aproximar marcas das pessoas em momentos cotidianos. Essa campanha mostra como a Uber está na vanguarda da comunicação, e para a Acessooh é motivo de orgulho assinar essa entrega”, destaca Nando Rodovalho, sócio-diretor da Acessooh.
Com ousadia, criatividade e inteligência estratégica, a parceria entre Uber e Acessooh mostra que a mídia out-of-home é cada vez mais uma ferramenta indispensável para marcas que buscam relevância, inovação e conexão direta com seu público.
Além da ativação de rua, a campanha integrou OOH, peças para TV, digital e redes sociais, com foco em transmitir a mensagem “Avisamos quando eles chegarem”, estratégia de comunicação para a conta que entrega maior tranquilidade e praticidade para os pais, e mais autonomia para os adolescentes. Uma pesquisa da Uber realizada com mais de 3 mil responsáveis por adolescentes que utilizam o Uber conta teens revelou que:
● 82,5% já abdicaram de compromissos para levar os filhos antes do Uber conta teens;
● 80,2% se sentem mais seguros com o deslocamento dos adolescentes pela Uber conta teens;
● 75% desfrutam de mais tempo livre graças à funcionalidade;
● 83% afirmam que seus filhos passaram a participar de atividades que antes não eram possíveis, graças à autonomia e aos recursos de segurança proporcionados pela ferramenta .
“Sabemos que o deslocamento dos filhos é uma preocupação constante para pais e responsáveis. Com o Uber conta teens, queremos oferecer uma solução prática e muito mais segura para a rotina familiar”, explica Pedro Thompson, head de Marketing da Uber no Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA PAULA LIMA SOARES
[email protected]