A Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do mundo, acaba de dar início à sua tradicional campanha do mês de outubro, que este ano oferece até 80% de desconto para combos especiais de depilação em diversas áreas do corpo, em uma das maiores promoções do ano, antecedendo a Black Friday.
Com o mote de descobrir “Qual é o seu momento OFF?”, a campanha convida os clientes de todo o Brasil a transformarem a depilação a laser em um desses momentos de autocuidado. E traz opções de tratamento padrão ouro com parcelas a partir de R$ 69,90, como é o caso de áreas como barba e virilha (masculino e feminino). E pacotes de axilas e faixa de barba por R$ 89,00, além de outras áreas selecionadas por R$ 99,90.
Além das promoções, esta edição do “Outubro Momento Off” inclui parcerias estratégicas com rede Dasa, Loungerie e Familhão (clube de benefícios) fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a experiência do cliente, que serão válidas até o fim do mês.
Na parceria com a Loungerie, marca brasileira de moda íntima, os clientes que adquirirem qualquer item ao longo de todo o mês de outubro receberão vouchers de experiência para realização de 5 sessões de depilação a laser em axilas, para os públicos feminino e masculino, ou faixa de barba, para o público masculino, válidos em qualquer unidade da Espaçolaser. Em contrapartida, os clientes da Espaçolaser terão 15% de desconto em compras na Loungerie, mediante apresentação do voucher impresso nas lojas participantes, localizadas em mais de 30 shoppings espalhados pelo Brasil (*).
"Com o 'Outubro Momento Off', reforçamos nossa estratégia de oferecer os melhores descontos do ano, além de proporcionar o acesso ao método mais seguro, confortável e eficaz de depilação a laser para novos públicos. Mais do que preços e condições atrativas, a campanha conecta também nossos clientes a benefícios exclusivos e experiências diferenciadas com as marcas parceiras”, comenta Manoel Lima, gerente de marketing da Espaçolaser.
Outubro Momento Off também é Rosa
Com a rede de saúde Dasa, a Espaçolaser também aproveita o momento para incentivar o autocuidado e reforçar a conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Ao longo do mês, as marcas instalarão totens interativos nas unidades Espaçolaser dos shoppings Eldorado, Cidade São Paulo, Granja Viana e na loja da Vila Guilherme.
Neles, os clientes poderão acessar e retirar uma “cartinha da desculpa”, em referência às desculpas que muitas vezes as pessoas dão para não fazerem os exames preventivos que podem detectar o câncer de mama e aumentar as chances de cura. No verso de cada cartinha, o consumidor irá encontrar um QR Code convidando para a realização dos exames, como a mamografia, e oferecendo desconto nas unidades Dasa parceiras (**). Além disso, os clientes da rede Dasa terão direito a um voucher de experiência para 5 sessões de depilação a laser em áreas como axilas ou faixa de barba.
Familhão
Na parceria com o clube de benefícios 100% digital, serão oferecidas aos assinantes 5 sessões cortesia de depilação a laser para as áreas de faixa de barba e axilas (masculino e feminino), que podem ser realizadas em qualquer unidade da Espaçolaser.
E para potencializar a divulgação e engajamento, a campanha contará também com a participação de influenciadores de grande alcance, como Bia Reis (Bia do Brás) e Beca Barreto, além de criadores de todas as regiões do país, que irão compartilhar conteúdos no feed e stories do Instagram e TikTok, para mais de 40 milhões de pessoas.
(*) Lojas Loungerie participantes
Bahia | Salvador: Barra Shopping Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia
Ceará | Fortaleza: Shopping Iguatemi Fortaleza, Shopping Riomar
Distrito Federal |Brasília: Brasília Shopping
Goiás | Goiânia: Shopping Flamboyant
Minas Gerais | Belo Horizonte: Shopping BH, Shopping Savassi
Pará | Belém: Boulevard Belém
Paraná | Curitiba: Shopping Barigui, Shopping Mueller, Shopping Pátio Batel
Pernambuco | Recife: Shopping Recife, Shopping Riomar
Rio Grande do Norte | Natal: Shopping Midway
Rio Grande do Sul | Porto Alegre: Shopping Barra Sul, Shopping Iguatemi Porto Alegre
Rio de Janeiro | Rio de Janeiro: Barra Shopping, Leblon II (loja de rua), Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca
São Paulo | Campinas: Shopping Galleria, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Parque Dom Pedro
Ribeirão Preto: Shopping Ribeirão
São Paulo (capital): Shopping Anália Franco, Shopping Bourbon, Shopping Cidade SP, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi SP, Shopping Mooca, Shopping Morumbi, Shopping Pátio Paulista, Shopping Tietê, Shopping Vila Olímpia
(**) Lista de unidades da rede Dasa que participam da ação: Unidade Eldorado, Delboni Rua Augusta, Delboni Granja Viana e Delboni Luiz Dumont Villares.
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3) lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de mais de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 60 atletas de 14 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]