MC Pipokinha, Douglas Nobre e Leozera lançaram na última sexta a música “Sensação Envolvente” em todas as plataformas digitais, acompanhado de um super clipe dirigido pelo próprio Douglas. O single é um funk tamborzão, com letra consciente e bem comercial. O hit possui o sample da música OMG do Usher com Will.i.am do grupo Black Eyed Peas.
A cantora catarinense Doroth Helena de Sousa Alves, mais conhecida como MC Pipokinha, cresceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. Ela se destacou com letras ousadas e vocal agressivo ao som das batidas estouradas do funk de rua, estilo conhecido como “mandelão”, em faixas como “Bota na Pipokinha”, “Eu sou a MC Pipokinha” e “Tira as crianças da sala”. A artista possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram, além de ter em média 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Pipokinha também tem um perfil adulto no site Privacy, onde já faturou mais de 4 milhões de reais com fotos sensuais.
Douglas Nobre é cantor, compositor e apresentador. Ele é conhecido pelo seu talk show chamado De Cara com Douglas Nobre, onde já passaram nomes como: Juliana Paes, Vera Fischer, Cleo, Gloria Pires, Cauã Reymond, Letícia Colin, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Marcelo Adnet, Giovanna Lancellotti, Marieta Severo, Drica Moraes, Lima Duarte, Dira Paes, Vera Holtz e vários outros. Seu trabalho musical alcançou veículos e rádios de vários países como: Chile, Argentina, México, Honduras, Equador e Peru. Um de seus lançamentos em espanhol teve a participação de grandes estrelas latinas, como: Jorge Blanco, Lalo Brito e Facundo Gambandé. Seu último trabalho lançado foi “Menina Mandona” com o ex-bbb e ator Kaysar. A música foi um grande sucesso e chegaram a apresentar o hit no programa Mais Você na TV Globo e Programa do João na Band TV.
Leonardo de Andrade, nascido em São José dos Campos e criado na cidade de Taubaté (interior de São Paulo), é cantor e compositor desde 2012, mas entrou no Funk em 2017. Atualmente está trabalhando com músicas comerciais voltadas para a vertente “mandelão”, que no momento é o ritmo que domina as ruas de São Paulo. Além de escrever e interpretar, o artista também atua nas produções de suas músicas, o que deixa elas com “a sua cara”, marcando sua identidade musical.