Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lucas Pretti lança “Amor de Verão” no estilo piseiro

Lucas Pretti
Divulgação

Nesta sexta-feira (12), o cantor Lucas Pretti lança o remix de sua música “Amor de Verão”. A nova versão da faixa, que originalmente trazia uma atmosfera tropical de pop funk, agora ganha uma sonoridade de piseiro, produzida por Arine, produtor musical renomado na cena, responsável por grandes hits de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Além de produtor musical dos maiores artistas do gênero, Arine já produziu faixas no estilo piseiro para nomes como Lulu Santos, Maiara e Maraisa e Zé Vaqueiro. Sua trajetória passa também por bandas regionais de sucesso e se consolida com hits a nível nacional.

Com letra leve e melodia dançante, “Amor de Verão” traz uma mensagem de esperança para quem já passou por uma desilusão amorosa. Através da canção, o artista convida o público a abrir o coração para novas possibilidades, mostrando que é possível encontrar felicidade e companhia mesmo após um relacionamento difícil.

“Quero mostrar que independente do quão ruim sua experiência recente tenha sido ou do quão machucado você tenha ficado com um relacionamento, a gente não pode deixar de procurar um novo amor, mesmo que não precise ser nada sério também”, diz.

Os versos da música, também falam sobre a necessidade de seguir em frente e buscar a leveza nos relacionamentos. O cantor acredita que a amargura e o rancor são os maiores perigos após uma experiência negativa em uma relação. “Essa música se chama ‘Amor de Verão’ e fala ‘eu só quero uma companhia”. Às vezes é isso. Não estou falando que você precisa achar o amor da sua vida, mas a gente nunca pode se fechar, amargar com o amor e falar: ‘Não dá pra mim, não serve, não tem ninguém’. Acredito que tudo tem que ser leve”, afirmou.

O single, escrito pelo cantor há dois anos e meio, sempre foi considerado uma grande aposta em sua carreira. A escolha do ritmo piseiro para o remix representa a busca por uma sonoridade mais moderna e popular, capaz de conectar a música com um público ainda maior. “Sempre quis lançar essa faixa, mas nunca era a hora. É uma música muito especial pra minha carreira e tô muito animado para trazer essa nova versão com uma sonoridade diferente”, declarou.

Acompanhe a Lucas Pretti nas redes sociais:

► Instagram | https://www.instagram.com/llpretti
► Spotify | https://spotify.link/16OscxQ4rIb
► Tik Tok | https://www.tiktok.com/@lucaspretti

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/