Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, pede que fãs parem de mandar nudes: “Recebo uns 20 por dia”

Sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans e o Privacy, Yuri Bonatto conta que recebe em suas redes sociais muitas mensagens picantes de fãs e até nudes de pessoas de todas as idades. 

“Eu abro algumas, porque sou curioso, e até respondo porque gosto de interagir com as pessoas, mas recebo uns 20 nudes por dia. O problema é que, às vezes, mexo no celular perto de alguém e tá lá uma pessoa nua. Aí fica chato, né?! Sem contar que algumas pessoas pedem para avaliar e perguntam o que achei. Parem”, brinca ele.

Até pedidos de conselhos sexuais o modelo recebe. “Muitos perguntam se é normal transar pouco ou muito. Não sou sexólogo. As pessoas pensam que só porque estou no OnlyFans e no Privacy sei tudo sobre sexo ou que penso nisso o dia todo”, comenta ele, que revela que sua esposa, Leo Scobar, não tem ciúmes. 

“Ela entende e até se diverte com algumas mensagens. Outro dia recebi nudes de uma senhora de uns 65 anos. As pessoas não têm limites e, às vezes, isso acaba sendo inconveniente”, finaliza.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/