Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ocean Place, em Balneário Camboriú, recebe show icônico da banda Jota Quest e réveillon para receber 2024

Jota Quest
Divulgação

O Ocean Place, um dos mais modernos centros de eventos do sul do país, está com dois grandes eventos para este final de ano. No dia 29 de dezembro, às16h25, o show da turnê de 25 anos do Jota Quest, em um espetáculo único à beira-mar. Projetado para celebrar os 25 anos do primeiro disco do grupo, o show deveria ter estreado em 2021, mas precisou ser adiado em função da pandemia. As músicas tocadas durante os shows da turnê já são conhecidas. Isso porque a banda escolheu 25 canções que marcam a história do grupo. Entre os sucessos incluídos estão Na Moral, Encontrar Alguém, O Sol, Mais uma Vez, Além do Horizonte, Amor Maior, Blecaute, Fácil, Do Seu Lado, Só Hoje, De Volta ao Planeta, Dias Melhores e Tempos Modernos.

O show é uma experiência audiovisual, com muita tecnologia e vem para coroar a relação especial que os mineiros Rogério Flausino (vocal/violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) construíram com o público. Flausino, vocalista do icônico grupo, destaca ainda a animação que envolve essa temporada de shows. “Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação. É um repertório de 25 canções que marcaram a banda e, destas, algumas novidades. São singles marcantes, mas tocados com o vigor, olhar e ponto de vista de hoje”, comenta Flausino. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla, com valores variando de R$160 a R$500 reais. 

Já para o réveillon 2024 o Ocean Place será palco da festa Carpe Vita Ano Novo 2024 Balneário Camboriú com uma festa open bar e open food, com djs nacionais e internacionais, frente mar, podendo aproveitar a queima de fogos da cidade. Os ingressos também estão à venda pelo Sympla.

“Os dois eventos estão com uma ótima aceitação. Com a grande expectativa de público para assistir ao show de fogos em Balneário Camboriú, figuramos como uma das poucas festas à beira mar, o que potencializa ainda mais a oportunidade. Além disso, o réveillon em Balneário Camboriú promete ter o maior relógio de contagem regressiva do país. Os últimos 10 segundos de 2023 serão contados com uma iluminação especial, na FG Big Wheel”, explica Douglas Formaggio, gestor do Ocean Place.

Esse será o primeiro réveillon em novo formato de operação. O Ocean Place ocupa o espaço do antigo Espaço Sul da FG, que operava como sede das ações sociais da corporação e é o único espaço frente mar para eventos na cidade.

Segundo a prefeitura municipal, a queima de fogos da virada do ano promete ser a maior da história de Balneário Camboriú, com um público estimado de um milhão de pessoas. Os fogos de artifício serão lançados de oito balsas no mar, e dos dois molhes, na Barra Sul e no Pontal Norte. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/