Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Celebrando 58 anos de carreira, The Feevers estará no The Noite desta segunda (18)

The Feevers no THE Noite
Lourival Ribeiro/SBT

Dona de dezenas de hits que estouraram no Brasil, a banda The Fevers está comemorando 58 anos de carreira rodando o país com a turnê “Do Vinil ao Digital”. Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, eles estarão no The Noite para conversar com Danilo Gentili e colocar todos para cantar e dançar com clássicos do pop nacional.

Liebert e Luiz Cláudio, da formação original, além de Rama, Otávio e Cláudio Mendes relembram momentos importantes da trajetória do grupo, que, ao todo, já vendeu mais de 15 milhões de discos e estourou com a música “Woolly Bully”.

Banda de vários artistas da jovem guarda, os The Feevers frequentavam a casa de Erasmo Carlos, fizeram muito sucesso no exterior, principalmente Portugal e Canadá, e gravaram diversos temas de aberturas de novelas. “As duas principais foram ‘Elas por Elas’ e ‘Guerra dos Sexos’. Ficaram marcadas e foram praticamente seguidas”, relembram.

Entre as várias parcerias ao longo das décadas, uma marcante foi com o grupo Trem da Alegria com a música “Uni, Duni, Tê”, que, até hoje, segue no repertório de seus shows.

“A música, na realidade, foi lançada como infantil e nós fizemos uma participação. Mas nós incorporamos ao nosso repertório de uma forma com mais peso de rock. É um sucesso até hoje”, relatam.

No bate-papo, eles ainda relembram acontecimentos marcantes, como o dos vários casais que se formaram por conta de suas músicas românticas e a vez em que Rama caiu do palco em um show.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h00.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/