Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Pepita assume posto de musa da Tom Maior

Pepita
Divulgação

Pepita está cheia de motivos para comemorar. Após o sucesso da nova temporada do ‘Cartas para Pepita’, programa de entrevistas exibido pelo Terra, a carioca foi apresentada neste sábado (15) como musa da escola de samba Tom Maior, em 2024.

O evento que promoveu um encontro das baterias das escolas Vai-Vai, Mocidade Alegre e Portela, aconteceu na quadra da escola de samba da Tom Maior, na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. A cantora e influenciadora recebeu a honraria ao lado dos componentes da agremiação paulistana.

O anúncio pegou de surpresa os fãs da artista, que preparou um vídeo criativo, como se ela estivesse contando uma novidade do seu talk show. “Ter a Pepita com a gente, no ano em que falamos de amor, é muito especial. O carnaval, assim como o Brasil, precisa de representatividade. E a Pepita é a cara disso e com um diferencial: samba no pé. Bem-vinda! Abre a porta que a casa é sua, mulher!”, anunciou a escola de samba.

“Ser consagrada musa da Tom Maior me enche de alegria e esperança. Alegria, por ter a oportunidade de desfilar em mais uma escola no carnaval de 2024, e esperança por uma celebração, cada vez mais, inclusiva e acolhedora. Ocupar esse espaço é revolucionário para mim e todas que vieram antes de mim”, declara Pepita, que ainda é madrinha de bateria da Unidos de São Lucas.

A Tom Maior levará para o Anhembi o “Aysú – uma história de amor”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, com a contribuição de Bruno Freitas, Erick Nakanome e Felipe Diniz. Em 2023, a agremiação ocupou a sexta posição no Carnaval e promete ser destaque no próximo ano.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/