MENU

Grupo HÜK conquista conta da Casio

Holding formada pelas agências Energia.Ag, Influência e Y'ALL será responsável por ações on e off-line da marca G-Shock no Brasil.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
14/10/2025 14h25 - Atualizado há 19 horas
Grupo HÜK conquista conta da Casio
Divulgação

Após vencer processo de concorrência, o Grupo HÜK anuncia a conquista da Casio. Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock - que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência - a holding se posiciona como parceira estratégica da marca no Brasil.

O principal desafio da Casio é reconectar G-Shock ao público jovem - especialmente à GenZ urbana, em sintonia com música, cultura e lifestyle; reposicionar a marca no mercado brasileiro, integrando digital, influência e Shopper marketing, além de construir narrativas que reforcem a herança de G-Shock como ícone de resistência e estilo. A estratégia prevê ainda expandir a presença da marca em novos territórios culturais como moda e arte urbana, fortalecendo a conexão com comunidades emergentes no cenário jovem.

A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag cuidará da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção de toda a comunicação visual, incluindo o vídeo hero, KVs e peças de mídia; Influência será responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil durante a campanha; já a Y’ALL ficará à frente de Brand Experience e Shopper Marketing, assinando as ativações físicas, experiências e presença no ponto de venda.

A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica. Esse movimento reconhece nossa capacidade de construir planos integrados e de longo prazo, alinhados ao lifestyle e ao consumo jovem, territórios em que já acumulamos forte expertise. Consolidamos, assim, nossa atuação como um hub criativo e integrado de comunicação no país.”, comenta Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.

 

Sobre o Grupo HÜK - holding de comunicação integrada, resultado da fusão entre as agências Y’ALL, Energia.Ag e Influência. Com o posicionamento “Atenção é valor de marca”, o grupo entrega soluções estratégicas que conectam branding, mídia, conteúdo, digital, experiência e marketing de influência em um modelo colaborativo e orientado a resultado. Com mais de 110 colaboradores internos e cerca de 350 pessoas somando as equipes de campo, o Grupo HÜK tem no portfólio marcas como AstraZeneca, BRF, Colgate, GSK, Grupo Bimbo, Grupo Boticário, Nestlé, Rap 10 e Shark Ninja. Para saber mais, acesse @grupohuk.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.