MENU

Grupo IMM lança seu 11° pacote de soluções em marketing digital,

Agora com Mídia Kit para a Black Friday

MARCUS VINíCIUS DE ARAUJO
13/10/2025 11h12 - Atualizado há 12 horas
Grupo IMM lança seu 11° pacote de soluções em marketing digital,
Divulgação-MVA Comunicação
Em 15 anos de existência, a Black Friday se consolidou como uma das datas mais movimentadas do comércio. Das lojas físicas às virtuais, os descontos são um atrativo aos consumidores que buscam economizar durante as compras.
E os números a cada ano vão demonstrando a força da Black Friday no Brasil. Para se ter ideia em 2024, as vendas online chegaram a R$ 9,38 bilhões; 18 milhões de pedidos realizados; crescimento de 13,1% em relação a 2023 e ticket médio de R$ 519,75. Na Black Friday de 2025, a expectativa é ainda maior.
Para apoiar os mídias de agências e os profissionais de marketing das empresas nesse momento único, o Grupo IMM lançou um pacote completo para Black Friday com Mídia Kit e um E-book com soluções multicanais para as marcas e projetos de marketing na data.
Até agora, em 2025 o Grupo IMM já produziu mais de 10 mídias kit temáticos sendo 7 para campanhas sazonais. “Dentre todos que lançamos o que melhor performou em número de downloads foi o de Festivais de Música, seguido pela COP 30. Estar ligado nos grandes eventos e oportunidades é chave para entregar ideias e soluções que ajudam os clientes e prospects a potencializar suas campanhas, enfatizou Otávio Lacerda, gerente de marketing do Grupo.
Este material exclusivo, produzido pelas empresas do grupo IMM: IMMakers 4DS, a Okto performance, e a Ada Influencers, que podem ser encontrados:   soluções de awareness e considerações para atrair audiência; formatos de performance com CPL, CPA e CPI para converter em escala; influência real com nano e micro influenciadores que geram maior engajamento.
Oportunidade de crescimento
O e-commerce brasileiro segue em expansão acelerada, impulsionado pela mudança de hábitos do consumidor e pelo avanço das soluções digitais: o setor movimentou R$ 160,3 bilhões no 1º semestre de 2024, crescimento de 18,7% sobre 2023; a projeção é de R$ 200 bilhões até o fim de 2024 e R$ 234 bilhões em 2025.
O Brasil já figura entre os 10 maiores mercados de e-commerce do mundo. Nesse cenário, a Black Friday funciona como catalisador de inovação e crescimento.
Soluções do Grupo IMM
IMMakers 4DS: Display Ads, Audio Ads; Alto Impacto; Brand Lift; Connected TV; DOOH; Game Ads; Push Ads; Native Ads; Push Ads; TV Sync; Video Ads; Wi-Fi Ads entre outras. Okto Performance: Marketing de Performance; Ada Influencers: curadoria de influenciadores.
Acessos para o Midia Kit da Black Friday e o E-book
 https://grupoimm.com.br/lp/black-friday-2025/midia-kit/?utm_source=release_de_imprensa
https://grupoimm.com.br/lp/black-friday-2025/e-book/?utm_source=release_de_imprensa

Grupo IMM
Assessoria de imprensa - MVA Comunicação
Marcus Vinicius de Araujo- Mtb 12.289
11- 97054-6133 - [email protected] -
Cida Dias- 11 99659-7574- [email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCOS VINICIUS ARAUJO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.