A Sodimac, uma das maiores redes de materiais para construção, reforma e decoração da América Latina, celebra seu aniversário no Brasil com uma campanha especial que se estende até o dia 29 de outubro. A ação contempla uma série de iniciativas promocionais voltadas tanto para consumidores quanto para profissionais da construção civil, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes e oferecer vantagens exclusivas durante o período.
Entre os destaques, estão os 100 vale-compras no valor de R$500 cada, totalizando R$ 50 mil em prêmios, que serão distribuídos como parte de uma ação com certificado de autorização SPA/ME Nº 03.044177/2025. Além disso, a campanha inclui cupons promocionais para compras no site e aplicativo, bem como uma curadoria de produtos com os melhores preços do ano, abrangendo as principais categorias comerciais.
Outro benefício é a possibilidade de contratar serviços de mão de obra para instalação ou pintura com 10% de desconto, proporcionando ainda mais praticidade para os clientes que desejam concluir seus projetos com economia e qualidade.
Além disso, aos finais de semana, as lojas da rede estão com diversas ativações em parceria com fornecedores, oferecendo entretenimento para toda a família. As ações incluem chute a gol, entrega de brindes, demonstrações de produtos e outras experiências que transformam a ida à loja em um momento de lazer e interatividade.
“As promoções fazem parte do combo de aniversário que a empresa está trazendo não só para atrair novos clientes e impulsionar as vendas, mas também para fortalecer o relacionamento com o público e promover ainda mais fidelização”, como explica Jorge Caire, Diretor Executivo Comercial, Marketing e Ecommerce, da Sodimac.
Para participar, o cliente deve realizar uma compra de qualquer valor na Sodimac, produzir uma foto ou vídeo com o produto adquirido, marcar o perfil @sodimac_brasil no Instagram e utilizar a hashtag #aniversariosodimac na publicação. Os conteúdos com maior número de curtidas e compartilhamentos serão os vencedores. A promoção é válida durante toda a campanha e a apuração será realizada no início de novembro. Os participantes podem ler o regulamento completo disponível no site.
Já os Profissionais da Construção que produzirem vídeos com produtos adquiridos na Sodimac poderão acumular pontos extras no programa de fidelidade, ampliando ainda mais os benefícios exclusivos para esse público.
As marcas participantes da campanha incluem líderes do setor como Acqualimp, Aliança, All Garden, Aluvid, Alvorada, Amanco Wavin, Arno, Avant, Bauker, Biancogres, Bognar, Bosch, Britania, Censi, Ceusa, Cimento Caue, Coral, CSM, Danny, Deca, Delta, Dewalt, Docol, Dryko, Elizabeth, EsquadriSul, Esteves, Eucatex, Ferrari, Fluidra, Force Line, Formigres, Fortlev, Foxmix, GhelPlus, Grupo Roca, Ibérica, Ideal Portas e Janelas, Imbat, Incepa, Incesa, Kohler, Krona, Lixas Tatu, Lorenzetti, Lux Esquadrias, Mapaf Portas e Janelas, Marluvas, MGM, Philco, Pincéis Copel, Portinari, Portobello, Qualyvinil, Quartzolit, Rodinato, Salvabras, Savane, Sayerlack, Sika, Sicmol, Steck, Suvinil, Taschibra, TekBond, Terra, Timlog, Topex, Tramontina, Triunfo, Tubos Bravo, Vasap, Vedacit.
Sobre a Sodimac
A Sodimac é a varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina. Opera 262 lojas instaladas em sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. No Brasil, a companhia conta com 52 lojas no Estado de São Paulo, com as bandeiras Sodimac Homecenter e Sodimac Dicico, além dos canais de vendas App Sodimac, site www.sodimac.com.br e WhatsApp (11) 3003-9188.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HIORRAN RAFAEL DOS SANTOS
[email protected]