São Paulo, outubro de 2025 – A temporada de ofertas mais esperada do ano já começou na MadeiraMadeira, maior ecossistema de produtos e serviços para a casa da América Latina. Em outubro, a marca dá início a Black Garantida, além de outras ofertas que buscam auxiliar aqueles que não querem esperar até novembro para aproveitar os melhores preços para renovar a casa.
Com a Black Garantida, válida de 8 de outubro a 28 de novembro de 2025, os produtos participantes, identificados com o selo da campanha, contam com uma vantagem especial: se o cliente encontrar um preço mais baixo para o mesmo item no site, a MadeiraMadeira retorna o dobro da diferença em cashback. A ação reforça o compromisso da marca em garantir transparência, confiança e o menor preço real durante toda a temporada da Black Friday.
Durante o mês, será possível encontrar ainda descontos em diversas categorias, como guarda-roupas, salas de jantar, salas de estar e estofados, além de itens de materiais de construção, decoração e outlet, com condições especiais a partir de 50% OFF, cupons exclusivos e ofertas relâmpago, além do Esquenta Black Friday, a partir do dia 17 no aplicativo, trazendo descontos de até 60% em diversas categorias.
A campanha também reforça os canais de vendas da MadeiraMadeira, que vão além do app e site, incluindo lojas físicas e o time de vendas por telefone e WhatsApp. Nas lojas, os clientes poderão aproveitar as mesmas ofertas das plataformas online, além de criar projetos 3D gratuitos e conhecer presencialmente os móveis e produtos da marca, especialmente os itens da CabeCasa, marca própria da MadeiraMadeira.
“O Esquenta Black Friday é uma oportunidade para que nossos clientes antecipem suas compras e garantem condições reais e atrativas sem esperar até novembro. Com a Black Garantida, reforçamos nosso compromisso em oferecer o menor preço durante todo o período de campanhas, devolvendo em cashback o dobro da diferença, caso o cliente encontre um valor menor. São diversas ações pensadas para atender diferentes necessidades do consumidor, com foco em economia, conveniência e confiança”, destaca Érica Lima, CMO da MadeiraMadeira.
A marca também reforça seu protagonismo no setor. Hoje, a MadeiraMadeira é o aplicativo mais acessado da categoria no Brasil, com mais de 23 milhões de downloads, 13 milhões de clientes e presença em 50 lojas físicas. Nas redes sociais, já soma 6 milhões de seguidores, ampliando o alcance de suas campanhas e a proximidade com os consumidores. Em 2024, foi reconhecida como a empresa de móveis mais admirada pelos consumidores, segundo o ranking IBEVAR/FIA Business School.
Todas as ofertas estarão disponíveis no aplicativo, site e lojas físicas, com milhares de produtos participantes em categorias como móveis, decoração, utilidades domésticas e materiais de construção. A campanha segue até o fim de outubro, trazendo novas oportunidades a cada semana — e, com a Black Garantida, os consumidores podem comprar com ainda mais tranquilidade, sabendo que terão sempre o melhor preço.
Sobre a MadeiraMadeira
Criada em 2009, a MadeiraMadeira, maior ecossistema de produtos e serviços para a casa da América Latina, com mais de 13 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui time por todo o país.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI DE SÁ VIEIRA DE GOUVEIA LANÇAS
[email protected]