MENU

Como um paranaense está movimentando mais de US$ 3 bilhões no mercado imobiliário global

De Cascavel para o mundo, Henrique Driessen está à frente da Elephant Skin, agência criativa global especializada no mercado imobiliário de alto padrão.

ROBERTA LEMOS
13/10/2025 11h45 - Atualizado há 12 horas
Como um paranaense está movimentando mais de US$ 3 bilhões no mercado imobiliário global
Braulio Delai Fotografia
Nascido em Cascavel (Paraná), Henrique Driessen fundou uma empresa que tem tudo, menos cara de interior. A Elephant Skin é uma agência criativa global que está reinventando como o mercado imobiliário de alto padrão se apresenta, com operações em Miami, Dubai, Vancouver, São Paulo e Santa Catarina. Hoje, Henrique vive em Chicago, de onde lidera a expansão internacional da empresa e acompanha de perto os maiores lançamentos nos EUA e ao redor do mundo.

Só que a Elephant Skin não chegou ao mercado com o “pacote básico”. A agência virou referência ao usar storytelling, tecnologia e até capivaras como protagonistas de campanhas para transformar lançamentos em movimentos culturais. De apartamentos com mais de 1.000 m² a produtos voltados para jovens investidores, substituiu a linguagem técnica e fria por narrativas que criam pertencimento, emoção e posicionamento.

Aqui, não se vende planta. Se vende desejo. O mercado entendeu: a empresa deve encerrar 2025 com participação em mais de US$ 3 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas). Muito além do marketing, a agência se tornou uma parceira estratégica de incorporadoras ao redor do mundo, cocriando lançamentos desde o conceito até a venda.

Agora, com novos mercados no radar e uma estrutura global em crescimento, a Elephant Skin se posiciona como o líder criativo por trás dos maiores lançamentos do mundo.



Sobre a Elephant Skin
Fundada nos Estados Unidos em 2017 pelos arquitetos brasileiros Giovana Driessen e Henrique Driessen, a Elephant Skin é uma plataforma criativa global especializada em marketing imobiliário. Com uma abordagem estratégica e um portfólio de mais de 500 projetos, a empresa combina pesquisa, storytelling de marca, marketing 360º, renderizações 3D, filmes, tours interativos e tecnologias imersivas que transformam lançamentos em experiências que unem identidade, conceito e resultados.
Com mais de 100 profissionais distribuídos em 40 países, atuando na América Latina, no Canadá, nos Estados Unidos, na Europa, na Ásia e no Oriente Médio, a Elephant Skin atende alguns dos maiores grupos imobiliários do mundo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROBERTA MUNHOZ DA ROCHA LEMOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.