Ex-funcionário de shopping, Pedro Paddio conseguiu dar novos rumos a sua carreira ao apostar na criação de conteúdo. Hoje, empresário e influenciador, o jovem de 26 anos, formado em marketing, conseguiu se destacar nas redes sociais, chegando até a participar da última edição do De Férias com o Ex.
Em entrevista ao Blog da Privacy, Pedro contou como foi a experiência de participar do programa: “Foi um caos, mas eu fui o ponto de paz no meio de tudo (risos). Muita gente acha que é armado, programado, e não é! Lá você simplesmente se entrega, e foi muito o que eu fiz, me entreguei de coração, vivi com intensidade. Foi uma experiência incrível, viveria de novo”.
Além disso, o influencer comentou sua relação com o Nizam, afirmando que se surpreendeu com a personalidade do ex-BBB.
“Foi uma pessoa que me surpreendeu. Tinha a impressão de que ele era um hétero top chato pra caramba, tanto que eu falei isso pra ele, ‘não botava fé que você é tão gente boa quanto você é’. E dos homens, foi uma das pessoas que eu mais tive troca lá. Foi uma pessoa muito parceira”, comentou.
A transição de carreira de Pedro, que foi de uma profissão convencional para a de influenciador, ocorreu por volta de 2022. Pedro decidiu abrir um perfil na Privacy e tomou a decisão de largar a rotina exaustiva de “segunda a segunda” para investir de vez no trabalho online.
“Não tinha muita perspectiva de ganhos, eu tinha uma cabeça um pouco fechada. Virei a chavinha de que dava pra ganhar dinheiro com a internet. Decidi me dedicar a criar conteúdo, a construir minha imagem, e a Privacy veio nesse mesmo momento”, contou.
Por estar na Privacy há mais de 3 anos, Pedro Daddio teve a oportunidade de acompanhar a evolução da rede social com o passar do tempo e comentou sobre a recente virada de marca que a plataforma promoveu.
“É algo que está furando a bolha. As pessoas têm uma visão muito fechada da Privacy, mas eu vejo ela indo muito além. Eu vesti a camisa desde o começo, porque a ideologia é muito legal. Essa repaginada deixou tudo mais moderno e ajuda as pessoas a se conectarem”, opinou.
Assim como a Privacy passou por uma transformação, Pedro também viveu sua própria mudança. Antigo nadador, ele reencontrou no esporte um novo estilo de vida e tem a missão de motivar os seguidores a buscarem esse lifestyle.
“Eu só voltei a me autoconhecer e vi que tinha uma paixão escondida, só quis trazer ela de volta e trouxe com tudo. Hoje promovo um curso que busca transformar um hábito saudável de uma forma leve e prazerosa para as pessoas”, detalhou Pedro Daddio.
Aos poucos, o influenciador foi equilibrando conquistas pessoais e profissionais, mas mantém um conselho para quem busca trilhar caminho parecido especificamente na produção de conteúdo: “Vão te julgar de qualquer forma, então não deixe de seguir o coração. Se entregue, porque a chance de se arrepender por não ter feito é maior do que fazer e não dar certo”.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de usuários e mais de 500 mil influenciadores, a rede oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mayra Maciel de Barros
[email protected]