Em uma ação inédita, Baly Brasil levou comunicadores da Jovem Pan para uma ativação dentro do Super Muffato Portão, em Curitiba (PR), unindo entretenimento, experiência de marca e estratégia de vendas. Durante a transmissão, uniformizados com a identidade Baly, interagiram com os clientes no ponto de venda, promovendo brincadeiras, gincanas e ações de engajamento. Entre as ativações, destacou-se a “compra premiada”: consumidores que adquiriam duas latas de Baly Energy Drink ganhavam brindes exclusivos da rádio e da marca, estimulando a experimentação e reforçando a presença do produto nas gôndolas.
A estratégia de trade marketing combinou experiência imersiva, entretenimento e mídia de impacto dentro do PDV. A proposta foi otimizar a jornada do consumidor no varejo supermercadista, aumentar a atratividade dos produtos e impulsionar as vendas, em uma ativação de marca e interação direta com o público. Para Jean Carlos, Gerente de Trade Marketing da Baly Brasil, a ação traduz o DNA da empresa:
“A Baly é reconhecida pela inovação e pela criatividade. Colocar o cliente no centro das nossas estratégias significa criar experiências que vão além do consumo do produto. Esta iniciativa inédita mostra como podemos unir entretenimento, mídia e vendas dentro do varejo, proporcionando momentos inesquecíveis para os clientes e fortalecendo ainda mais a nossa marca”, destaca o gerente Jean.
Fenômeno no mercado de energéticos, Baly Brasil combina inovação, proximidade com o consumidor e gestão arrojada, e vem quebrando paradigmas em um setor antes dominado por multinacionais. Neste ano, ultrapassou a Red Bull no Brasil na preferência do consumidor, ao atingir 26% de market share de volume, segundo dados da NielsenIQ. Também é líder absoluta no segmento de energéticos saborizados no país, com 80% de share de volume, conforme a Scanntech. São 29 sabores – seis deles sem açúcar – todos sem álcool e enriquecidos com vitaminas do complexo B (B3, B5, B6 e B12).
E mostrando que está preparada para o futuro e expansão, no início deste mês de setembro a Baly Brasil comprou as instalações da Itagres Revestimentos Cerâmicos, em Tubarão (SC). Ao fazer o investimento de R$ 30,950 milhões, também anunciou sua expansão, já com oferta de 200 vagas de emprego, renovando o seu compromisso com o crescimento da cidade de Tubarão. O imóvel, com localização estratégica e frente para a BR-101, servirá como centro de apoio logístico.
Mix ideal: os sabores Tropical, Maçã Verde e Melancia destacam-se como os campeões de vendas junto com o mix Morango/Pêssego
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
[email protected]