MENU

Loucos por Coxinha lança o "Lougoods", um livrinho de colorir especial para o mês das crianças

Brincar, comer e criar memórias: como a gastronomia interativa fortalece laços familiares

LUCKY ASSESSORIA
09/10/2025 14h36 - Atualizado há 7 horas
Loucos por Coxinha lança o "Lougoods", um livrinho de colorir especial para o mês das crianças
Divulgação Loucos por Coxinha

O brincar é parte essencial do desenvolvimento infantil, mas também do convívio em família. De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), momentos de interação lúdica entre pais e filhos estimulam habilidades sociais, cognitivas e emocionais — benefícios que se multiplicam quando o afeto é temperado pela gastronomia. No Brasil, onde 84% das famílias compartilham refeições pelo menos uma vez ao dia, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a mesa segue sendo ponto de encontro e troca de memórias.

Pensando nesse elo entre brincar, comer e criar lembranças, a Loucos por Coxinha, rede nascida no Rio Grande do Norte, escolheu o Dia das Crianças para apresentar o “Lougoods”, um livrinho de colorir exclusivo (R$5,00). A ideia é simples e afetuosa: enquanto saboreiam as tradicionais coxinhas da marca, as crianças podem colorir personagens inspirados no universo da cozinha, despertando sentidos como tato, visão e olfato, elementos fundamentais para o desenvolvimento sensorial.

Mais do que um brinde, o “Lougoods” chega como convite a uma experiência compartilhada. Para os pais, é a oportunidade de desacelerar e estar presente. Para as crianças, é a chance de transformar o simples ato de comer em um momento de imaginação e descoberta.

Nesse dia das crianças, a proposta vai além do prato: é um chamado para que famílias façam da gastronomia um terreno fértil de afeto, onde cada coxinha, cada rabisco de giz de cera, se converte em memória que aquece a vida inteira.

 

Sobre a Loucos por Coxinha

Nascida no Rio Grande do Norte, em 2014, a Loucos por Coxinha é uma rede de franquias que se destaca no mercado brasileiro com um conceito de fast-food especializado em mini Coxinhas, Churros e Quibe de alta qualidade. A marca adota 04 (Quatro) modelos de negócio testado e aprovado, que está em plena expansão. Com sua excelência na cadeia de produção, logística e gestão da rede e com foco em proporcionar uma experiência única aos clientes, a Loucos por Coxinha atrai franqueados em diversas regiões do Brasil, consolidando sua presença no mercado, chegando a 13 estados e 59 cidades.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA DO PATROCINIO DE SOUZA
[email protected]


FONTE: Lucky Assessoria
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.