A Frooty, marca líder em açaí no Brasil, expande seu portfólio e apresenta um lançamento especial para o verão. O já consolidado açaí amazônico de alta qualidade da marca ganha uma dose extra de cremosidade: este mês chega aos pontos de venda de todo o país, Frooty Super Cremoso. A nova linha, além de inovar com uma textura super cremosa, conta com formatos diferentes e um posicionamento de preço ainda mais atrativo.
Recentemente a Frooty também apresentou Frooty Tube, um formato inédito em embalagem cilíndrica de 80 g, criada para consumo prático “on the go”, sem necessidade de pote ou colher.
Os lançamentos reforçam a estratégia da marca em acompanhar os hábitos dos consumidores que buscam cada vez mais praticidade, qualidade e indulgência. De acordo com Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da empresa, “para esse verão, a Frooty traz para o mercado uma linha inovadora em textura e sabor, novos tamanhos e formatos de embalagem, garantindo o melhor açaí em todos os momentos de consumo. A linha Frooty Super Cremoso entrega tudo isso, mais um preço supercompetitivo. É o melhor de Frooty para o maior número de pessoas!”
A edição especial de verão Frooty Super Cremoso vem em três tamanhos para o consumidor final: 500 ml, 1,5 litros e 3,6 litros, com preços sugeridos de R$ 19,90, R$34,90 e R$ 69,90, respectivamente. Estão disponíveis também nas versões de 5kg e 10kg, na linha profissional. Unindo cremosidade extra, sabor e praticidade, Frooty Super Cremoso é um lançamento que promete ser a cara do verão.
Sobre a Frooty
Líder no mercado de açaí com mais de 40% de participação, a Frooty é a marca pioneira no segmento, com mais de 30 anos de história. A empresa é reconhecida por seus produtos saborosos e saudáveis, feitos com ingredientes naturais, conquistando liderança no ranking Top of Mind Awareness do estado de São Paulo em 2025, com pesquisa da IPESO, como a marca mais lembrada por consumidores. Também é destaque por priorizar a sustentabilidade em suas operações. A Frooty utiliza açaí proveniente da Floresta Amazônica, adquirido de produtores locais capacitados em manejo sustentável. Como parte do seu compromisso e visão estratégica, também adotam embalagens de papel cartão e realizam logística reversa para garantir a reciclagem e o descarte adequado dos resíduos. Com três unidades fabris no Brasil, sendo em Manacapuru (AM), Mocajuba (PA) e outra em Poços de Caldas (MG), seus produtos são exportados para mais de 20 países, incluindo os EUA, onde detém a marca Makai, uma das maiores no segmento de food service.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SOFIA MENDES DE PAULA
[email protected]