A Viraoito, startup criada por três mulheres, Teresa Guarita, Maria Pernet e Annelise de Salles, focada em upcycling criativo, fez ontem sua estreia oficial no mercado com todas as peças da coleção cápsula lançada em parceria com a A.Niemeyer vendidas em menos de uma hora após a abertura do evento no Shopping Iguatemi.
A apresentação, que marcou o início oficial das operações da empresa, reuniu nomes influentes da moda, empresários, criativos e representantes do setor de sustentabilidade como Lissa Carmona, Vivi Souza Aranha, Alexandre Grynberg, Paula Brauen, Maguy Etlin e Luciana Giannella, que foram conferir de perto o novo modelo de negócios que promete mexer com os bastidores da moda brasileira.
A Viraoito se posiciona como uma aceleradora de upcycling, oferecendo curadoria, criação e produção para transformar excedentes de marcas em peças exclusivas – que desta vez foram produzidas em parceria com a ONG Lar da Bênção, que capacita e remunera formalmente mulheres em situação de vulnerabilidade.
Confira as fotos do evento aqui.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Eva Beatriz Garcia
evagarcia@indexconectada.com.br







Leave a Reply