Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Com o single Colors, Tagua Tagua dá continuidade à narrativa do segundo disco

O amor está sempre presente, mesmo que por entre memórias. Histórias vividas que se transformam em lembranças. Esses são os caminhos que levam até Colors, segundo single de Tanto, novo disco de Tagua Tagua, que será lançado dia 03 de Março no Brasil, Estados Unidos e Europa, em parceria com a Wonderwheel Recordings

Oitava faixa do segundo álbum do produtor musical e compositor, Felipe Puperi, Colors foi uma das últimas canções que surgiram durante o processo de criação do disco. “De início, percebi que ela nasceu como um single, pois tem uma levada mais fluida e animada“, comenta. 

Apesar do título em inglês, a canção se mantém no português quase ´sussurrado´ de Felipe. Sobre o que inspirou, ele se volta para a nostalgia de um amor vivido: “Não teve nenhuma inspiração específica, mas carrega na letra uma onda nostálgica de uma história de amor que passou e que permitiu viver as coisas numa máxima potência ‘vi cores em você’, seguindo a vibe das músicas do disco e do primeiro single, Tanto“. 

Na capa, a parceria segue com o artista visual João Lauro Fonte: “A arte ilustra essa explosão de cores que remete ao título da canção. Também tem link com o outro single e com a arte do disco que vem aí“, adianta Felipe. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/