Na última sexta-feira (29), Rique, um dos destaques da nova geração da música pop brasileira, lançou mais um single, intitulado “Fala Que Não”.
Composta pelo próprio cantor, a faixa foi produzida pelo seu produtor musical, Alan Oliveira – responsável por outros trabalhos de diversos artistas como “Quando Inhambú Cantou no Meu Quintal”, “Kauê Trindade”, entre outros, pela produtora Percutir.
“Fala Que Não” traz a combinação do pop com a batida eletrônica e promete embalar as noites. O refrão da canção chega com uma voz misteriosa, que deixa o single mais empolgante: “Pega no bracinho, Você fala que sim, Toda delinquente, Vai descendo pra mim, Quando chega chega, Pede emoção, Fala que não, Fala que não” – promete grudar na cabeça.
“Essa música nasceu pra ser animada, quando comecei a escrever estava pensando na vibe festa, rave. Nadamos por um caminho que eu nunca tinha escrito na realidade, tem uma sonoridade única e conta com uma voz envolvente que te faz dançar” conta o cantor.
Apostando pela primeira vez no novo ritmo musical eletrônica, Rique revela como foi se arriscar nessa melodia: “Sinceramente foi um tiro no escuro, aprendemos na prática mesmo e pegamos referências desde Anitta, Pabllo Vittar a Rosália e Major Lazer – artistas que sou grande fã. Essa música levou um tempo pra ficar pronta, estou ansioso pra performar em um show e fazer o público sair do chão. Ela tem um subliminar do levar um fora e dar um fora, principalmente em festas e a gente vive dando foras e acaba levando uns também, não é mesmo?” completa Rique.