Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Portal Agito Mais ganha novo site em comemoração aos 8 anos no ar

No dia 15 de agosto deste ano, o portal Agito Mais completa 8 anos de trabalhos no ar e neste domingo (01/05) o Grupo SIC de Comunicação presenteou a sua empresa de entretenimento com um novo portal.

O portal esta mais dinâmico e de fácil acesso, onde o leitor pode encontrar novas notícias a todo momento, sendo atualizado por mais de 13 colaboradores.

Este ano esta sendo desafiador para o Agito Mais, mas temos uma equipe que esta disposta a tudo e empenhada, isso que nos deixa mais felizes. Por ser a primeira empresa de comunicação do Grupo SIC, temos um apego maior pois de todas as empresas do grupo o Agito Mais é o mais acessado em todo o Brasil e rico em noticias.

Wesley Almeida, diretor do Grupo SIC.

O AGITO Mais começou local, atuando somente na cidade de Limeira, no interior de São Paulo em agosto de 2014, com o passar do tempo cidades da região começam a receber a cobertura do portal e nos últimos 3 anos o portal vira nacional.

Não devemos nunca esquecer nossas origens, mas tornar o Agito Mais uma empresa de comunicação nacional não foi nada fácil, entramos em uma pandemia no qual nos deixou desesperados, mas após reuniões com investidores, marketing e equipe, nós mudamos o formato do Agito Mais tornando assim um portal de notícias e em pouco tempo fizemos contatos com grandes agencias de notícias, assessorias de imprensa e gravadoras. Hoje recebemos em torno de 150 notícias em nossos e-mails de diversos lugares do Brasil para serem publicados no portal fora as notícias escritas por nossos colaboradores e agora em parceria com o Facebook onde eles sugerem todas as nossas notícias aos milhares de usuários da rede sociais.

Wesley ainda fala em relação a marca que esta sendo disputada por terceiros, “o mesmo nome esta sendo usado para uma página de notícias nas redes sociais no estado de Minas Gerais, já conversamos com os responsáveis e ali ambos combinaram em não atrapalhar o trabalho um do outro, mas fomos surpreendido com a informação do registro da marca por eles e em seguida junto ao nosso jurídico entramos com o processo de registro que já consta no diário da INPI, mas hoje nós somos um portal nacional e eles se comprometem a manter somente ali na região em Minas Gerais então não tem porque termos rivalidade alguma”.

O Agito Mais somou no ultimo mês de março um número de 7,2 milhões de pessoas alcançadas somente no Facebook e 132 mil visitas únicas no portal e 198 mil visitas em geral (dados do Meta e Google Analytics de 01/03 a 31/03).

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/