Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Alok e a sensação do pop mundial Ava Max, juntos em “Car Keys”

Alok dispensa apresentações. É o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o maior DJ latino-americano da história e um “espírito livre” que se permite transitar por diversos gêneros musicais, como ele mesmo diz. Agora, rumo a sua temporada de shows no verão europeu, ele se junta à sensação do pop mundial Ava Max para lançar a dançante “Car Keys”, que desponta como a grande aposta do artista para  o segundo semestre.

Ava Max é uma compositora norte-americana, dona de topo de paradas em vários países -incluindo o disputado mercado britânico-, teve seu nome cravado no show business com “Sweet but Psycho”, que rapidamente se tornou um sucesso mundial.

Nesta sexta-feira (30), “Car Keys” chega às plataformas de streaming, capitaneada por um time impressionante: a faixa revisita a memorável batida introdutória de “Ayla”, do DJ Tiesto, tem produção de Cirkut (consagrado por seus trabalhos com The Weeknd, Rihanna, Maroon 5, entre outros) e entre os compositores, a premiada Raye (vencedora com “Escapism” na categoria Melhor Canção Contemporânea de 2023 do Ivor Novello Awards) e, claro, Alok e Ava Max.

E os fãs podem aguardar mais, porque “Car Keys” também ganhará videoclipe desenvolvido com realidade virtual e cenas gravadas em Hamburgo, Alemanha, e São Paulo, Brasil. A data para o material ser disponibilizado deve ser divulgada nos próximos dias.

´Car Keys´ possui uma energia mais quente, uma sensualidade que o verão europeu exige, com uma ótima pegada pop e ainda mantendo o peso que o sample do sucesso original teve. Adicionar a voz da Ava deixou as coisas mais encorpadas e parece que a melodia já estava esperando por ela há muito tempo”, diz Alok

Com a anúncio, a música passa a integrar o setlist de Alok durante a sua turnê europeia, que começa com show no Lollapalooza de Estocolmo e segue para o renomado beach club Ushuaia, em Ibiza. O artista cumpre ainda uma longa agenda, que dura até agosto e percorre os principais festivais da Alemanha, Itália, Bélgica, Grécia, Portugal, Polônia, Romênia, Croácia, Hungria e uma rápida passagem pelos Estados Unidos e Canadá. Isso sem citar o grande show de sua carreira, que acontece em 26 de agosto, nas areias da praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Foi ótima a experiência de trabalhar com Alok. Estava em turnê e aproveitei para gravar algumas cenas do videoclipe de ‘Car Keys’. Estou animada para que o mundo finalmente ouça esse nosso trabalho“, fala Ava Max.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/