Ad image

Lua Crescente em Leão é fase de vazão às emoções

Redação
2 Min leitura

Nesta terça-feira, 20, Leão traz força e magnetismo para a Lua Crescente, fase de se dedicar aos projetos e ter ideias criativas. O signo do vigor da vida, de fogo e fixo, deixa o período com as emoções mais afloradas. Bom momento para rituais relacionados ao amor, paz com os filhos, atrair atenção e ser notado ou para perder a timidez, segundo a astróloga Sara Koimbra, que faz a análise das energias deste dia.
20 de abril – Lua Crescente em Leão 
A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções plantadas na Lua Nova. É a hora de prosperar e de ter ideias criativas! Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase.
Quando a Lua está em Leão, pode frequentemente trazer dramas emocionais, mas, principalmente, vazão às nossas expressões de afeto e sentimentos para serem declarados. É a Lua que queremos dizer como nos sentimos e que os outros nos notem. Embora este signo não seja o melhor para discussões, essa lua nos faz generosos e incentiva a expressarmos nossa bondade.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/