Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cotidiano

Faculdade Anhanguera empodera alunos e tangibiliza benefícios dos seus cursos de graduação e pós-graduação

Dando continuidade ao conceito “Ocupe Seu Lugar“, lançado no final do ano passado, a Faculdade Anhanguera apresenta sua nova campanha, que mostra os principais benefícios de quem decide fazer os seus cursos de graduação e pós-graduação.

Idealizada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação é baseada em arte urbana, com muitas cores, ilustrações e frases inspiradoras em lambe-lambes (ou poster-bomber, um pôster artístico de tamanho variado que é colado em espaços públicos), e tem como objetivo fazer com que mais pessoas busquem o ensino superior ou especialização, especialmente as pessoas que concluíram o ensino médio, mas ainda não ingressaram no ensino superior. Além disso, o ator e ativista Jonathan Azevedo segue como embaixador das instituições de ensino da Faculdade Anhanguera, fomentando o diálogo sobre o próximo passo profissional com milhões de pessoas.

“Por meio dos atributos que oferecemos para os nossos alunos, como laboratórios de ponta com alta tecnologia, corpo docente qualificado, trilha de carreira e plataforma de empregabilidade, os estudantes saem das nossas instituições preparados para Ocupar o Seu Lugar”, explica Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Kroton, detentora da Faculdade Anhanguera.

Como prova disso, uma pesquisa de empregabilidade do Instituto SEMESP mostra que uma graduação está diretamente ligada à uma melhora na renda. Antes de concluir o curso de nível superior, apenas 2,9% recebiam mensalmente um valor acima de R$5.000. Já após a conclusão, esse percentual saltou para 26%.

A marca tem como missão levar a muitos a transformação que hoje é acessível a poucos. “Nós já mudamos a vida de mais de 1 milhão de alunos, e vamos continuar trabalhando para mudar a vida de ainda mais pessoas”, destaca Queiroz.

Com produção da Modernista e direção de Chico Gomes, que serão veiculados a partir desta quinta-feira (19), nas redes sociais das marcas, os filmes mostram a experiência dos alunos nas salas de aula, a prática nos laboratórios e as oportunidades no mercado de trabalho, tangibilizando a jornada de sucesso do futuro profissional que se forma nas instituições de ensino da Kroton, detentora da Faculdade Anhanguera.

Segundo Felipe Gaucho, diretor de criação da Ogilvy, a campanha é uma extensão do reposicionamento: “Quando lançamos o conceito, foi uma convocação para que os jovens ocupassem um lugar na faculdade. A ideia dessa nova campanha é continuar o storytelling, é mostrar o empoderamento que acontece quando eles finalmente decidem fazer essa ocupação. O foco agora é a experiência e os benefícios que os alunos encontram na Kroton“.

A estratégia de mídia contempla filmes com versões de 15 segundos para a Faculdade Anhanguera e terá presença também em mídia impressa, CRM e trade, além de desdobramentos para redes sociais e mídia digital, que ficaram a cargo da agência Wunderman Thompson.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Agito Folia

A Primeira Rainha de Bateria Portadora de Doença Rara esbanja beleza em ensaio ocorrido em São Paulo.

Agito Folia

Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz também integram a programação do evento; realizado...

Televisão

Cantora homenageou o amigo cantando a música "Fogão de Lenha" ao lado do pai dele, Marcos Mioto.

Televisão

Nadja Haddad e Yudi Tamashiro, direto do Allianz Parque, serão os apresentadores da maior virada cristã do país.

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/