Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Elisa Gatti, a Mãe Musical, e Pamela Magalhães lançam o projeto “Uma Mãe Leva a outra”, a partir de 4 de maio

Maio é um mês dedicado às mães e será celebrado com o lançamento de um novo projeto: “Uma Mãe Leva a Outra”, com a cantora e compositora Elisa Gatti, Mãe Musical, e Pamela Magalhães, psicóloga e especialista em terapia de casais. Apresentados em quatro episódios semanais, a estreia acontecerá em 4 de maio, quinta-feira, no canal do YouTube Pamela Magalhaes Psicóloga.

Em cada episódio, um olhar sobre a maternidade e suas transformações será avaliado de maneira profunda, mas de um jeito leve. O primeiro episódio discute a influência da Primeira Infância, período que corresponde aos primeiros cinco anos de vida, na trajetória adulta. Ou seja, como a criança que fomos e o afeto que recebemos, influenciam nas relações ao longo da vida.

O segundo episódio traz reflexões sobre a experiência e as transformações que a maternidade trouxe na vida de Elisa e Pamela, e como cada uma encarou essas mudanças. Já no terceiro episódio, o tema é o impacto da maternidade nas relações familiares de origem, de base, os impactos da chegada de um bebê na vida de um casal e como reverbera nos relacionamentos dos casais, amigos e dos pais. O último episódio é sobre empoderamento feminino e o quanto a maternidade impacta na percepção da mulher.

“Uma Mãe Leva a Outra” trata de assuntos como infância, a experiência e os impactos da maternidade e como transforma as relações ao redor. Elisa Gatti, conhecida pelo projeto “Mãe Musical”, também permeia a maioria dos episódios com canções que refletem suas experiências. Os conteúdos também serão divulgados no Instagram @maemusical e @psipamela.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/