Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

SBT exibe a novela de sucesso Rebelde a partir da próxima segunda-feira (12)

O grande sucesso está de volta as telas do SBT. A partir da próxima segunda-feira (12), a emissora passa a exibir em suas tardes a novela “Rebelde”, estrelada por Anahí, Dulce MariaMaite PerroniAlfonso HerreraChristopher Uckermann e Christian Chávez. Produzida pela Televisa durante os anos de 2004 e 2006, Rebelde foi exibida pela primeira vez pelo SBT em 2005, alavancando os índices de audiência da emissora e conquistando uma legião de fãs pelo país. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 14h15.

A telenovela se passa na “Elite Way School”, uma escola particular exclusiva de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta encontram não só uma educação de alto nível, mas também os contatos sociais que garantem um futuro de sucesso. A escola possui um programa de bolsas para jovens de baixa renda com excelente nível acadêmico ou esportivo; no entanto, poucos deles conseguem se formar, pois são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “The Lodge” cujo objetivo é preservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre o grupo de meninos que chega ao clube de verão que antecede o ano letivo, estão MíaMiguelDiego e Roberta, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá para além dos preconceitos sociais. música. Roberta é filha de uma famosa cantora de grupo, odeia regras, convenções, e ter crescido à sombra da mãe a faz duvidar tanto de sua beleza quanto de seu enorme talento musical. Miguel vem da cidade de Monterrey. Ele estuda na escola com uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro objetivo não é fazer contatos que o ajudem a subir na escala social, mas sim se vingar do homem que culpa pela ruína e morte de seu pai. Sua vida parece desabar quando ele descobre que é o pai da garota que ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é apenas um hobby. Desde criança sabe que seu destino é a política e herdou a atitude arrogante e arrogante de seu pai, a quem admira mais do que ninguém, e que nunca fica satisfeito com as conquistas de Diego. Mía é filha de um prestigioso empresário da moda e, como tal, detesta o mau gosto. Ela é popular, alegre e extrovertida, mas o castelo de açúcar onde ela mora vai desmoronar quando ela souber que seu pai se apaixonou por uma mulher que ele considera terrivelmente vulgar, Alma Rey, mãe de Roberta. Esses quatro jovens e todos os seus colegas, viverão experiências na escola que moldarão seu desenvolvimento intelectual e moral, além de questionar os valores de suas famílias sob a influência do novo professor, Enrique Madariaga, um famoso escritor, ex-aluno da escola.

“Rebelde” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 14h15.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/