Música, revelações e até demonstrações de golpes do jiu-jitsu. O Sabadou com Virginia deste 5 de outubro está imperdível. O casal Malvino Salvador e Kyra Gracie, além do cantor Vitor Kley vão estar na atração, ao lado da apresentadora Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão.
Juntos, eles participam dos quadros “Missão Secreta”, “Bobeou Chocou” e “Se Beber, Não Fale”. Já no sofá do programa, eles falam sobre os mais diversos assuntos. Casada há 11 anos com Malvino Salvador, Kyra Gracie revelou, inclusive, como fez para conhecer o atual marido.
“Armei tudo para encontrar o Malvino. Agora que já estou há 11 anos com ele já posso contar um segredo. Uma vez o encontrei em um restaurante, vi ele passando e falei: ‘Nossa, bonitinho’… Comecei a dar um Google para ver se ele tinha a ver comigo e vi que ele gostava de luta, fazia Jiu-Jitsu. Tinha tudo a ver comigo, era atleta na época. Comecei a ficar de olho nele, mas de longe porque morava nos Estados Unidos e ele no Brasil”, recorda.
“Ficamos juntos só 10 anos depois…. Nos encontramos em uma festa. A gente tinha um amigo em comum, que é o DJ Thiago Mansur. Iria tocar em uma festa. Aí eu falei: ‘O Malvino vai estar lá, com certeza’. Estava em uma festa em um lugar longe pra caramba e às 2h da manhã falei para minha amiga ir comigo. Fui para casa, rapidinho, coloquei meu melhor vestido e fui. Gastei meu salário todo para entrar na festa, entrei e ele estava com outra. Não só com outra, mas provavelmente com outras. Aí fiquei decepcionada”, prossegue.
A história, porém, teve um final feliz para o casal, como conta Malvino Salvador. “Essa outra ficou muito tonta de uma hora para outra, bebeu demais. Levei ela para o balcão do bar e pedi duas águas e mandei ela tomar tudo. Nesse momento, vi a Kyra passar. Aí pedi para outra menina que estava com a gente para ela cuidar dela e parti atrás dela. Não podemos perder oportunidade. Cheguei e fui verdadeiro”.
“A Kyra é muito determinada e obstinada. Tudo que ela se mete para fazer, acho que por ter sido atleta de alta performance, essa disciplina, ela traz para vida”, completa.
Durante o Sabadou, Kyra e Malvino também fala da importância do jiu-jitsu na relação e o quanto a modalidade se difundiu no Brasil graças a família Gracie.
“A família Gracie, na verdade, está inserida no jiu-jitsu há muito tempo. Ano que vem faremos 100 anos de história. Meu bisavô nasceu em Belém e quando era adolescente era super rebelde. Ao conhecer o esporte ele mudou toda sua forma de viver. Cuidar da alimentação, saúde… Ele canalizou toda a sua energia para o esporte. Quando viu essa transformação, ele falou: ‘Isso que eu quero para os meus irmãos e a minha família’. Começou a ensinar, resolveram se mudar para o Rio de Janeiro e resolveu ter 21 filhos para espalhar o jiu-jitsu pelo mundo”, declara.
Atualmente um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Vitor Kley também tem relação com o esporte. Seu pai, Ivan Kley foi tenista profissional e o filho tentou seguir a carreira até tomar a decisão de focar na música.
“Queria ser tenista. Meu pai foi profissional, número 81 do mundo. Jogou Wimbledon, Roland Garros. Queria ser igual a ele”, diz.
“Mas chegou uma hora que falei com a minha mãe primeiro. Ela que me colocou na escola de música para estudar. Cheguei e disse: ‘Será que se eu chegar para o pai e falar que eu não quero mais jogar tênis ele vai ficar chateado? Ela disse: ‘Não meu filho, ele vai te apoiar em tudo que você fizer'”, continua.
“Um dia, cheguei para ele e disse: ‘Pai, não está dando mais. Vejo que estou capengando no tênis e na música está abrindo umas portas’. E ele: ‘Graças a Deus, bem melhor, tênis é difícil pra caramba. Vai para música mesmo'”, finaliza Vitor Kley, aos risos.