Programa Silvio Santos mantém a vice-liderança e vence reality show com 86% mais audiência
A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 06/07, consolidou a segunda colocação na Grande São Paulo com a maior audiência do dia no SBT.
Na mídia geral, das 19h06 às 00h05, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 7,9 pontos de audiência, 14,2% de share e 9,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 5,4 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança, um programa de variedades e um esportivo.
Durante o confronto com o reality, das 19h06 às 19h47, o programa de auditório do SBT marcou 6,9 pontos de média contra 3,7 e garantiu a vice-liderança isolada com 86% mais audiência.
Domingo Legal alcança 8 pontos e garante a segunda colocação
Ontem, dia 06/07, o programa de auditório comandado por Celso Portiolli garantiu a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 11h31 às 18h29, o ‘Domingo Legal’ marcou 5,6 pontos de audiência, 11,9% de share e 8,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,8 pontos de mídia com um programa infantil, uma sessão de filme, um game show e um reality show de relacionamento e dança.
Roda a Roda consolida segundo lugar isolado
No último domingo, dia 06/07, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo, com 65% mais audiência que a emissora terceira colocada.
Na mídia geral, das 18h29 às 19h06, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,1 pontos de média, 12,8% de share e 7,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,3 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança.
SBT marca duas vezes mais audiência que a concorrente com a série Titãs
No último domingo, dia 06/07, a segunda série exibida pelo SBT conquistou o lugar com 2,2 vezes a audiência da terceira colocada, na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, das 00h05 às 00h53, ‘Titãs’ marcou 3,6 pontos de média, 11,3% de share e 5,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 1,6 pontos de mídia com um programa esportivo e uma série.

Sabadou conquista a segunda colocação
No último final de semana, dia 05/07, o programa de auditório do SBT conquistou a segunda colocação, na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 22h33 às 00h28, a atração marcou 3,3 pontos de média, 7,3% de share e 4,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 2,7 pontos de mídia com um reality show de casais e uma sessão de filmes.
SBT marca boa audiência com partida entre Corinthians Legends e Boca Legends
Neste sábado, dia 05/07, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta, o Reencontro de Gigantes, duelo entre as lendas do Corinthians e do Boca.
Durante o horário em que foi ao ar, das 14h41 às 16h34, a partida marcou 2,6 pontos de média, 6,1% de share e 3,2 pontos de pico.
O evento relembrou a rivalidade entre dois gigantes do futebol sul-americano no estádio que marcou a história: o Paulo Machado de Carvalho, palco da final da Libertadores de 2012, quando o Corinthians conquistou o título invicto sobre o Boca.
Esquadrão da Moda registra bom desempenho
No último sábado, dia 05/07, o reality show do SBT alcançou boa audiência na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, das 20h55 às 22h33, o ‘Esquadrão da Moda’ marcou 3,2 pontos de média, 5,8% de share e 4,3 pontos de pico.
Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.