Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Morre Roberto Manzoni, o ‘Magrão’, aos 74 anos

Roberto Manzoni

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o diretor de televisão Roberto Manzoni, o Magrão, aos 74 anos. A informação foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli através das redes sociais. Em sua postagem, Portiolli também homenageou o trabalho do diretor.

“Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações”, escreveu o apresentador, que também prestou condolências à família de Magrão e agradeceu pelos “momentos felizes” proporcionados por ele.

Magrão foi diretor de grandes sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 2000, como o Viva a Noite e o Domingo Legal (apresentados pelo também falecido Gugu Liberato), bem como a reestreia do Programa do Silvio Santos.

Manzoni ganhou destaque principalmente trabalhando pelo SBT, mas também teve passagem pela Band nos anos 2000. Após voltar ao SBT em 2007, Manzoni trabalharia com o revivido Viva a Noite e deixaria o Domingo Legal em definitivo em 2016.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/