Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“MasterChef Brasil”: Camila é eliminada após entregar carré de cordeiro cru

A noite dessa terça-feira (27) foi marcada pela eliminação de Camila do MasterChef Brasil. Após entregar um carré de cordeiro cru e sem gosto na prova de cozinha africana, a modelo fitness deu adeus ao sonho de levar o troféu para casa. O resultado fez Endrik e Ashanti, seus desafetos na competição, comemorarem no mezanino.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, ela revelou que as dicas dos colegas mais confundiram do que ajudaram. “No final das contas, foi uma ajuda ruim. A orientação de limpar o carré me atrapalhou. Se eu tivesse deixado mais tempo no forno e não tirasse para limpar, talvez chegasse no ponto. Ia entregar sujo, mas no ponto”, analisou.

Durante a avaliação, Rodrigo Oliveira foi direto. Para o chef, a competidora tinha o prato mais simples, porém cometeu erros básicos. “Não foi o problema de não ter colocado o pé na África, foi falta de cozinha. E isso, no MasterChef, é imperdoável”, apontou o jurado. Camila concordou com ele, mas justificou que o deslize não aconteceu por ausência de conhecimento. “Eu ganhei uma prova de carne, então eu sei o ponto certo. Não foi o meu dia e o cordeiro me desestabilizou bastante”, desabafou.

Ainda que fosse resiliente e buscasse deixar os desempenhos ruins no passado, a modelo confessou que a sequência de desafios eliminatórios foi difícil. “Não foi algo agradável, mas eu sempre deixava no episódio anterior. A apreensão e o medo de ser de novo destaque negativo trouxeram uma insegurança”, declarou a participante, que constantemente era citada entre os concorrentes como alguém com altas chances de sair do talent show. “Acho que o fato de já ter chorado nos primeiros dias fez com que as pessoas me achassem emocionalmente fraca. Sentiram que eu era frágil e não merecia acalento”.

Mesmo com a pressão da disputa, a competidora garantiu estar feliz com a experiência e declarou que todos os momentos foram muito especiais, até mesmo as broncas dos jurados. “Quem é que teve a oportunidade de ser humilhado pelo Jacquin? Não é para todos, meninas”, brincou.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/