Marcão do Povo passa mal ao vivo e deixa o jornal do SBT

O apresentador Marcão do Povo passou mal durante o telejornal “Primeiro Impacto” de hoje e precisou ser substituído por Dudu Camargo até o final do programa.

A assessoria de imprensa do SBT informou que ele teve uma queda de pressão.

Marcão e Dudu não se pronunciaram sobre o ocorrido nas redes sociais.

Leave your vote

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sabadou com Virginia tem Malvino Salvador, Kyra Gracie e Vitor Kley

Sabadou com Virginia recebe Malvino Salvador, Kyra Gracie e Vitor Kley

Música, revelações e até demonstrações de golpes do jiu-jitsu. O Sabadou com Virginia deste 5 de outubro está imperdível. O casal Malvino Salvador e Kyra Gracie, além do cantor Vitor Kley vão estar na atração, ao lado da apresentadora Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão.

Juntos, eles participam dos quadros “Missão Secreta”, “Bobeou Chocou” e “Se Beber, Não Fale”. Já no sofá do programa, eles falam sobre os mais diversos assuntos. Casada há 11 anos com Malvino Salvador, Kyra Gracie revelou, inclusive, como fez para conhecer o atual marido.

“Armei tudo para encontrar o Malvino. Agora que já estou há 11 anos com ele já posso contar um segredo. Uma vez o encontrei em um restaurante, vi ele passando e falei: ‘Nossa, bonitinho’… Comecei a dar um Google para ver se ele tinha a ver comigo e vi que ele gostava de luta, fazia Jiu-Jitsu. Tinha tudo a ver comigo, era atleta na época. Comecei a ficar de olho nele, mas de longe porque morava nos Estados Unidos e ele no Brasil”, recorda.

“Ficamos juntos só 10 anos depois…. Nos encontramos em uma festa. A gente tinha um amigo em comum, que é o DJ Thiago Mansur. Iria tocar em uma festa. Aí eu falei: ‘O Malvino vai estar lá, com certeza’. Estava em uma festa em um lugar longe pra caramba e às 2h da manhã falei para minha amiga ir comigo. Fui para casa, rapidinho, coloquei meu melhor vestido e fui. Gastei meu salário todo para entrar na festa, entrei e ele estava com outra. Não só com outra, mas provavelmente com outras. Aí fiquei decepcionada”, prossegue.

A história, porém, teve um final feliz para o casal, como conta Malvino Salvador. “Essa outra ficou muito tonta de uma hora para outra, bebeu demais. Levei ela para o balcão do bar e pedi duas águas e mandei ela tomar tudo. Nesse momento, vi a Kyra passar. Aí pedi para outra menina que estava com a gente para ela cuidar dela e parti atrás dela. Não podemos perder oportunidade. Cheguei e fui verdadeiro”.

“A Kyra é muito determinada e obstinada. Tudo que ela se mete para fazer, acho que por ter sido atleta de alta performance, essa disciplina, ela traz para vida”, completa.

Durante o Sabadou, Kyra e Malvino também fala da importância do jiu-jitsu na relação e o quanto a modalidade se difundiu no Brasil graças a família Gracie.

“A família Gracie, na verdade, está inserida no jiu-jitsu há muito tempo. Ano que vem faremos 100 anos de história. Meu bisavô nasceu em Belém e quando era adolescente era super rebelde. Ao conhecer o esporte ele mudou toda sua forma de viver. Cuidar da alimentação, saúde… Ele canalizou toda a sua energia para o esporte. Quando viu essa transformação, ele falou: ‘Isso que eu quero para os meus irmãos e a minha família’. Começou a ensinar, resolveram se mudar para o Rio de Janeiro e resolveu ter 21 filhos para espalhar o jiu-jitsu pelo mundo”, declara.

Atualmente um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Vitor Kley também tem relação com o esporte. Seu pai, Ivan Kley foi tenista profissional e o filho tentou seguir a carreira até tomar a decisão de focar na música.

“Queria ser tenista. Meu pai foi profissional, número 81 do mundo. Jogou Wimbledon, Roland Garros. Queria ser igual a ele”, diz.

“Mas chegou uma hora que falei com a minha mãe primeiro. Ela que me colocou na escola de música para estudar. Cheguei e disse: ‘Será que se eu chegar para o pai e falar que eu não quero mais jogar tênis ele vai ficar chateado? Ela disse: ‘Não meu filho, ele vai te apoiar em tudo que você fizer'”, continua.

“Um dia, cheguei para ele e disse: ‘Pai, não está dando mais. Vejo que estou capengando no tênis e na música está abrindo umas portas’. E ele: ‘Graças a Deus, bem melhor, tênis é difícil pra caramba. Vai para música mesmo'”, finaliza Vitor Kley, aos risos.

Leave your vote

Cid Moreira morre aos 97 anos

Cid Moreira

Morreu nesta quinta-feira (3) o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira, um dos rostos mais icônicos da televisão brasileira, aos 97 anos. Ele estava internado em um hospital em Teresópolis, na Região Serrana do RJ, e nas últimas semanas vinha tratando de uma pneumonia.

Cid Moreira nasceu em Taubaté, no Vale do Paraíba, em 1927 e ele completou 97 anos na última sexta-feira (27).

Leave your vote

close

Bloqueador de anúncios detectado!

Refresh

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/