A HandDry, representada por seu sócio-fundador Matheus Paschoal, saiu vitoriosa do programa Shark Tank Brasil. Isso por que o empreendedor recebeu aporte de Carol Paiffer e Joel Jota. No reality exibido no Youtube e, posteriormente, no canal Sony Channel, Paschoal convenceu os empreendedores a investirem 500 mil reais no negócio inovador.
No palco do Shark Tank Brasil, Matheus Paschoal contou sobre a empresa, que se destacou nos últimos 7 anos por conta de seu produto inovador que, não apenas repele o suor e a umidade em apenas 60 segundos após a aplicação, mas também mantém seu efeito por várias horas. O empreendedor foi em busca de 500 mil reais de aporte.
Paschoal convenceu Carol Paiffer e Joel Jota a investirem na HandDry. Cada um dos sharks desembolsou 250 mil por 20% da empresa. “Enxergo na HandDry uma grande possiblidade de expansão do negócio. A questão de suor nas mãos não é exclusivamente relacionada a esportes, porque afeta muitas pessoas, esportistas ou não, e isso pode ser um incômodo”, conta Carol Paiffer sobre sua motivação ao investir no negócio. Joel Jota, que pratica CrossFit, também viu muito futuro na marca, inclusive com grandes possibilidades de novos produtos.
Com o aporte financeiro conquistado no Shark Tank Brasil, o empreendedor tem grandes planos para a HandDry: “Espero a criação de novos produtos e melhorar o estoque do HandDry em vendas, como fazer mais ações de marketing, e investir em parcerias com influenciadores”.
Quando ao assunto é o futuro, Matheus Paschoal vislumbra um cenário de expansão global do negócio, que já é um grande sucesso no Brasil: “Eu vejo a HandDry no mundo inteiro nos próximos anos, aumentando as vendas no Brasil e exportando os produtos”.