Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Globo faz Supercine ter maior ibope em 125 semanas com Titanic

Depois de 18 anos na programação da RecordTV, o filme voltou para a líder de audiência e conseguiu índices expressivos de audiência mesmo na madrugada. O clássico naufragou os números das concorrentes da emissora e foi responsável pela melhor performance dos longas exibidos no horário nas últimas 125 semanas.

O produção liderada pelo cineasta James Cameron registrou média de 10,0 pontos entre 0h11 e 3h06, assegurando a preferência de 35,3% dos televisores ligados na principal metrópole do país. Com um pico de 12,4 pontos, o filme estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio teve mais ibope do que qualquer formato regular da Record e do SBT neste ano com a exceção de transmissões ocasionais de futebol, como o Paulistão e Champions League.

Com um pico de 12,4 pontos em seu momento de maior audiência, Titanic teve mais ibope do que todas as outras emissoras de televisão somadas: vice-líderes no confronto com filme, os canais da televisão por assinatura marcaram média de 2,7 pontos, seguidos pelos 2,1 do SBT.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/