Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confeiteiro vice-campeão do ‘Bake Off Brasil’ morre aos 27 anos 

O confeiteiro de Maceió conquistou o segundo lugar na temporada de 2021 do reality show de confeitaria

O confeiteiro Nathanael Santos, vice-campeão da sétima temporada do Bake Off Brasil (SBT), morreu aos 27 anos na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Maceió, em Alagoas.

A informação foi confirmada por sua assessoria em seu Instagram. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathanael Santos. Em breve passaremos maiores informações”, escreveu a equipe.

Na época de sua participação no programa, o confeiteiro chegou a se afastar por conta de problemas emocionais e de acordo com a imprensa de Alagoas, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória após uma crise de ansiedade e veio a óbito.

O velório acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 13h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Cidade Universitária, em Maceió. O sepultamento será no Memorial Parque Maceió, a partir das 18h. Os familiares pediram ajuda para amigos para arcar com as despesas do funeral.

A equipe do Bake Off Brasil lamentou a perda do vice-campeão da edição passada nas redes sociais. “Desejamos toda força à família e amigos do querido Nathan Santos neste momento difícil! Jamais esqueceremos do nosso confeiteiro”. Diz a nota.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/