Thaís Fersoza é a nova embaixadora de marca californiana no Brasil

A Skechers, The Comfort Technology Company™, anunciou que a companhia está expandindo sua presença no Brasil com a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, primeira embaixadora celebridade da marca no País. Thaís irá aparecer em campanhas que destacam as coleções da empresa americana de calçados de performacelifestyle e moda.

“A minha rotina é muito agitada e acredito representar muitas mulheres brasileiras que são mães e profissionais, estão atentas ao seu bem-estar e realizam muitas atividades ao longo do dia”, disse Thais Fersoza, apresentadora do The Voice+ da TV Globo. “A partir de agora vou levar a elas um pouco da minha experiência com os tênis Skechers, que são desenvolvidos para trazer conforto a vidas ocupadas como a nossa.”

“Thaís é uma mulher carismáticaversátil e moderna, que vive a experiência de muitas mulheres brasileiras equilibrando a vida professional e pessoal“, explica Alexandre Santiago, country manager da Skechers Do Brasil Calçados LTDA. “Seu dia-a-dia corrido requer o conforto como aliado, para encarar os diversos compromissos como trabalhar, ir à academia, divertir-se – em suma, colocar o corpo em movimento.”

Ao longo da sua bem-sucedida carreira de 25 anos, a atriz e apresentadora, casada e mãe de dois filhosequilibrou os seus papéis profissionais com a vida pessoal. Thaís continua também a compartilhar os seus hábitos saudáveis e estilo de vida ativo com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Um dos segredos é dar prioridade ao conforto: ela já é consumidora de Skechers e usa os tênis da marca para os seus passeios, treinos e atividades diárias como mulher multitarefa.

Thaís junta-se a um time de embaixadores Skechers que inclui os artistas musicais Chesca e Willie Nelson; o ícone do lifestyle Martha Stewart; as personalidades da televisão Brooke Burke, Amanda Kloots e Joanna Krupa; os golfistas Brooke Henderson e Matt Fitzpatrick; o lançador dos Dodgers Clayton Kershaw, além de estrelas do esporte, como os jogadores de futebol Jamie Redknapp e Michael Ballack; os jogadores de futebol americano e apresentadores Tony Romo, Howie Long e Cris Carter; o icônico pugilista Sugar Ray Leonard; e a lenda da NASCAR Rusty Wallace.

Líder em conforto conhecida pelo desenvolvimento de tecnologias e materiais inovadores, a Skechers oferece uma vasta gama de produtos desenvolvidos com exclusividade, incluindo as patentes Skechers Arch Fit Technology™, Skechers Max Cushioning Technology™, Skechers Hyper Burst Technology™, Skechers Air-Cooled Memory Foam®, Skechers Relaxed Fit Technology™ e Skechers Stretch Fit Technology™.

Globalmente, as coleções de calçados e vestuário da marca estão disponíveis nas lojas Skechers e também no site skechers.com, além de serem encontradas em lojas de departamento multimarcas ao redor do mundo.

A Skechers entrou no mercado brasileiro em 2007, abrindo a sua primeira loja em Brasília em 2013. Juntamente a uma presença comercial fortemente estabelecida em lojas especializadas e de departamento, os consumidores podem agora fazer compras em 13 lojas Skechers em todo o país, incluindo locais em Campinas, Ribeirão Preto, Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Natal e Recife. A gama diversificada de 3.000 designs de calçados da Skechers inclui lifestyle, casual, outdoor e produtos para crianças, bem como uma extensa oferta de performance para caminhada, corrida e treino.

Leave your vote

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Deibson Silva eterniza legados no metaverso aliando o mapeamento da mente à inteligencia artificial

Pesquisador e neuropsicólogo brasileiro, desenvolve tecnologias ao lado de cientistas da Universidade da Califórnia – Berkeley para preservar conhecimentos, memórias e personalidades para as gerações futuras
Com uma trajetória pessoal singular,
Deibson afirma ter se inspirado nos estudos e feitos de Napoleon Hill. Para quem não sabe, o autor citado foi um grande pesquisador da mente humana do século XX. Pois Deibson, por caminhos bem distintos, tem construído uma trajetória bastante notável neste começo de século XXI. Nascido em Fortaleza em 1986, neuropsicólogo formado pela Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), autor de dois best-sellers*, vem desenvolvendo projetos que aliam mapeamento mente consciente à inteligência artificial, e aprimoramento socioemocional de forma inovadora.
Ele se refere à sua avó com muito carinho, conta que havia entre ambos uma ‘forte conexão’ e que daria tudo para ouvi-la novamente. Mas por que estes pontos são importantes na trajetória do cientista? Simples: porque o seu mais novo empreendimento, o Legathum, é um “metaverso do legado humano”, como ele define, acrescentando que o “objetivo deste projeto é fazer com que todo ser humano deixe seu legado para as gerações futuras e possa também aprender com o legado dos seus ancestrais, avós, bisavós… Este sem sombra de dúvidas é o grande propósito da minha vida”, ressalta.

Sim, hoje o Metaverso está se tornando um assunto tão falado, mas é bom ressaltar que o projeto de Deibson Silva começou a ser ‘desenhado’ ainda em 2020, durante uma imersão realizada por ele no Vale do Silício. “Ali eu tive a oportunidade de trocar informações com executivos e líderes das principais big techs do mundo”, salienta. Foi através desta experiência que o pesquisador conheceu profissionais da tecnologia e cientistas da UC Berkeley e mais de um ano depois, no Brasil, ele apoiaria uma bem sucedida pesquisa destes para finalmente, dar vida a sua ambiciosa criação – o Legathum.
Mas antes do Legathum, Deibson já tinha criado outros dois projetos impactantes: em 2014 criou um Assessment, software para análise de perfil comportamental que já mapeou mais de 1,1 milhões de pessoas em todo mundo e cuja sua metodologia já formou mais de 11 mil profissionais do Brasil, EUA, Portugal, Angola. Este software que foi vendido para uma Escola de Coaching, foi, segundo ele, seu ‘primeiro grande êxito na carreira’. Anos mais tarde, viria outro negócio que também se tornaria um sucesso: em 2018, Deibson criou o Goowit, uma rede social profissional focada no desenvolvimento de competências socioemocionais que ficou conhecida como o “Tinder dos empregos”. O Goowit, que conquistou mais de 400 mil usuários dos mais diversos perfis profissionais os conectando a mais de 1.200 empresas, também foi vendido, dessa vez para o Grupo SER Educacional de Janguie Diniz em setembro de 2021 numa transação milionária.
Em sua vida pessoal, o pesquisador faz questão de ressaltar a importância da família, não só da avó, que sempre o estimulou nos estudos; quanto também de seus pais, dos filhos e da esposa que o acompanha desde os 18 anos de idade para que sua determinação em torno de seus projetos se mantivesse constante mesmo diante de todos os desafios e adversidades de uma vida empreendedora.
Deibson também narra os percalços da sua trajetória, relembra o ano em que se viu falido financeiramente e mesmo após esse período difícil decidiu recomeçar, fase essa que foi extremamente importante para que se dedicasse ainda mais aos estudos e pudesse assim se preparar para grandes conquistas que estavam por vir.
Atualmente como Fundador e CEO do Legathum, o pesquisador se entusiasma ao falar das possibilidades oferecidas por este ‘ecossistema’ que reúne inteligência artificial, histórias de vida (legados), aprendizados e experiências individuais ou como ele diz de forma simples e direta: “Meu desejo é que através do Legathum as gerações possam se encontrar, país, filhos e netos possam saber mais sobre as vidas dos seus antepassados através de uma experiência única no metaverso. Acredito que todo ser humano deve ter sua história de vida eternizada, pois nós temos muito a aprender uns com os outros”, conclui.
Sobre Deibson Silva
Além de pesquisador, Deibson Silva é palestrante internacional e autor dos best-sellers: ‘Decifre e influencie pessoas’ e ‘Decifre seu talento’. Ainda em fevereiro, Deibson se instalará definitivamente em Berkeley na Califórnia – Estados Unidos, onde irá lançar e aprimorar o Legathum com uma equipe internacional de cientistas. Ele também produz conteúdos relevantes sobre tecnologia, comportamento e ciência em seu Instagram.

Leave your vote

Do BBB para a Privacy: veja os ex-participantes que estão investindo na venda de conteúdo

Quem não ganhou o 1,5 milhão no programa pode alcançar o valor vendendo conteúdo
O BBB-22 começou e o público já foi apresentado aos novos participantes da edição. Mesmo assim, não falta curiosidade para espiar a vida de quem já passou por edições anteriores do programa e saber o que eles andam fazendo.
Entre um trabalho e outro, a venda de conteúdo na internet tem sido a febre do momento. Muitos ex-participantes estão lucrando com o compartilhamento de fotos e vídeos exclusivos em plataformas onde é possível criar um plano de assinatura e reunir fãs pagantes.
A plataforma Privacy tem ficado cada vez mais popular no país por oferecer uma experiência mais intuitiva aos brasileiros, além de proporcionar o pagamento por pix e dispensar a necessidade de um cartão de crédito internacional para criar uma conta.
Hadson Hadballa

O ex-participante do BBB20, Hadson Hadballa, é um dos nomes que já está ativo na plataforma. Na sua bio ele deixa o recado: “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”.
Na ocasião, Hadson explicou que já pensava em vender conteúdos mais exclusivos para os fãs, mas que estava em busca de uma opção menos burocrática que as versões estrangeiras.
Para conferir o conteúdo do ex-jogador é preciso fazer uma assinatura de R$199.
Lucas Gallina

Lucas também participou da edição 20 do programa e, inclusive, foi aliado de Hadson durante a sua participação. Após passar um tempo mais recluso, se recuperando de uma depressão, ele voltou a interagir com os fãs e acabou criando uma conta na Privacy.
“Eu não conhecia nenhuma plataforma de venda de conteúdo, mas meus seguidores já vinham pedindo há um tempo para eu criar uma conta. Acabei conhecendo a Privacy e estou começando esse novo projeto”.
No seu perfil, ele promete: “A cada 100 novos seguidores uma foto nova, vocês que escolhem como será a foto”.
Para conferir as fotos e vídeos de Lucas, é preciso aderir a uma assinatura de R$199.
Jaqueline Khury 

Outra ex-participante do programa que aderiu às plataformas de venda de conteúdo é Jaque Khury, que integrou o time do BBB8. Dona de um corpo escultural, ela já contou em algumas entrevistas que faz sucesso interagindo com os fãs que compram seu conteúdo.
Na Privacy, o valor para assinar o perfil da musa é de R$49,90.

Leave your vote

close

Bloqueador de anúncios detectado!

Refresh

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/