A noite de sexta-feira em São Paulo foi marcada pelo já tradicional evento da cantora Pabllo Vittar, o Halloween da Pabllo. A festa, que celebra o aniversário da artista, lotou a Vibra São Paulo. Fãs de diversas cidades do país compareceram ao evento, além de amigos da cantora, convidados e imprensa. Vários famosos curtiram a festa na capital paulista.
No tapete vermelho, a cantora apareceu com uma fantasia de espuma de mule inspirada no drink Moscow Mule, em uma parceria com a Smirnoff. Já dentro da Vibra, o Halloween da Pabllo começou com as apresentações de DJ Set S4TAN, ZIG DJ Set (Rafa Maia) e show de abertura de Chameleo. Por volta das 2h, a aniversariante do dia subiu ao palco levando a plateia ao delírio. Pabllo abriu sua apresentação com um look inspirado em Madonna, a artista reproduziu a roupa usada pela dona do hit “Nothing Really Matters” na abertura da The Celebration Tour, no Rio de Janeiro.
Para o show, foi montado um palco grandioso na Vibra São Paulo com o uso de tecnologia inovadora. A iluminação e as projeções foram realizadas, respectivamente, pelo light designer Júlio Cezar Valle e pelo DJ Andrews Amorim Palomino. Os visuais do led foram desenvolvidos pelo Drinho e a transmissão simultânea por Gabriel Renné e Victor Ribeiro. Foram dois meses de criação para desenvolver todos os detalhes do projeto. Tudo foi pensado para unir o trabalho artístico da cantora com o balé, som, luz e vídeo. Jessi Muller, coreógrafa e diretora criativa de Pabllo, foi a responsável pela direção criativa do evento.
Já o setlist do Halloween da Pabllo foi marcado pelos grandes sucessos da maranhense com destaque para as versões inéditas de “Batidão Tropical Vol. 2”. E, no final da apresentação, Pabllo Vittar surpreendeu o público ao revelar que seu próximo lançamento será na terça-feira, 05 de novembro. Trata-se da faixa “Ai Que Calor”, um feat com a cantora Duda Beat. O single é a última faixa bloqueada do “Batidão Tropical Vol. 2”, bem-sucedido projeto de Vittar lançado em abril deste ano.
Com esse álbum, a artista bateu seu próprio recorde no Spotify com mais de 4,7 milhões de reproduções em 24h de lançamento. Cinco músicas entraram no TOP 50 e todas as faixas do projeto entraram na lista das mais ouvidas da plataforma. “São Amores”, um dos singles do álbum, virou hit internacional e viral nas redes sociais. A música entrou no #8 no TOP 10 Songs Of The Summer do TikTok na Espanha. A faixa também entrou no TOP 10 em países como os Estados Unidos, Colômbia, México, Peru e Argentina. Atualmente, o Batidão Tropical Vol. 2 já conta com mais de 100 milhões de streams somente no Spotify.