Luísa Sonza lota casa de shows no Rio de Janeiro com turnê de Escândalo Íntimo

Redação
Por
Redação
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
3 Min leitura
Pam Martins

No último sábado (2), a popstar gaúcha Luísa Sonza fez o Qualistage, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tremer. A casa, com capacidade para cerca de 8 mil pessoas, ficou lotada de fãs que cantaram uníssonos os hits da artista. Na plateia, a artista foi prestigiada pelas amigas Duda Beat e Gabriela (ex-Melim). Com um show animado e espontâneo com mais de duas horas de duração, a noite contou ainda com a participação do venezuelano La Cruz, que faz feat com Luísa na faixa Rough, famosa por sua coreografia ousada. A cantora ainda presenteou o público com mais oitos músicas extras além do setlist programado, incluindo a faixa “Pior versão de mim”, feat com Jorge & Matheus que nunca havia feito ao vivo.

Após a estreia do novo formato de show no Palco Mundo do Rock in Rio, Luísa Sonza segue com a turnê Deluxe de “Escândalo Íntimo”. O novo formato de apresentação marca o início do fim da era ‘Escândalo Íntimo’ e já dá um gostinho do que está por vir. Indicada ao Grammy Latino 2024 nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa com ‘Chico’ e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com ‘Escândalo Íntimo’, Luísa Sonza já tem próxima parada marcada para o dia 30 de novembro, em Maringá (PR), e, na sequência, segue para duas apresentações em Portugal.

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo”, já ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e ganhou certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. O álbum acaba de ganhar a versão Deluxe, onde Luísa trouxe releituras e músicas inéditas, incluindo feats com grandes nomes nacionais e internacionais, como Jorge e Mateus, Belo, Simone Mendes e os internacionais La Cruz, Tokischa e Troyboi, além da versão em inglês de “Chico”, um acústico e um MTG de “Sagrado Profano”. Ao todo, o novo álbum conta com 32 faixas.

Terceiro álbum da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 26 faixas, a obra conta com feitos nacionais e internacionais de artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Refletindo uma jornada dentro do artista, o disco, produzido em Los Angeles, foi reforçado por nomes como Roy Lenzo, produtor de discos como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu sucessos de artistas como Ariana Grande , Justin Bieber e Blackpink.

- Advertisement -

A pop star brasileira continua a turnê com datas no Brasil e em Portugal.

Compartilhe esta notícia
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.