Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Jaguariúna Rodeo Festival acontece em novembro de 2021 e vai exigir cartão de vacina

A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou nesta quarta-feira (22) que vai realizar a edição deste ano entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro. Para isso, vai exigir a apresentação dos cartões de vacinação com a comprovação das duas doses contra a covid-19.
“Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo”, comentou um dos organizadores do rodeio tradicional na região, Gui Marconi.
A festa fará parte de uma série de eventos-modelo organizados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Todos vão contar com protocolos que incluem testagem prévia e apresentação de comprovantes de vacinação.
Até o momento, os eventos realizados reuniram entre 150 e 3 mil pessoas em feiras de negócios e criativas, jantares sociais e corridas de rua. Os testes, na avaliação do governo estadual, tiveram resultados positivos que permitiram a liberação de eventos maiores no fim do ano.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/