Ad image

Festa do Peão de Americana define nova corte

Redação
3 Min leitura

A Festa do Peão de Americana dá as boas-vindas à nova corte 2022. Rainha e princesas foram definidas na última sexta-feira (20), em um evento que reuniu muita gente bonita, as candidatas e, claro, as torcidas!

Sob o olhar atento dos jurados, elas desfilaram no New Trips, em Americana, em busca do título, da faixa e da oportunidade de representar oficialmente a 34ª edição.

Após muita disputa, onde os detalhes fizeram a diferença, Laura Machioni foi escolhida como a rainha da Festa do Peão de Americana. O título de primeira princesa ficou com Mariane Lima e, o de segunda princesa, para Ariane Carvalho. “Sem dúvidas, uma grande noite para eleger a nossa corte 2022. Este ano, assim como em todos outros, Americana estará bem representada. Desejo muito sucesso e felicidades a todas as candidatas e que as escolhidas tenham um excelente reinado, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Laura Machioni tem 19 anos, nasceu em Poços de Caldas (MG) e atualmente mora na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP). É estudante de Propaganda e Marketing e fez a sua estreia em concursos de beleza logo na escolha da rainha 2022, fato comemorado por ela. “Não tenho palavras para descrever a sensação que senti durante todo o concurso. Foi simplesmente incrível! Amei cada detalhe. O apoio e incentivo dos meus pais foram fundamentais para que o meu sonho de ser a Rainha da Festa do Peão de Americana fosse realizado. Eles me fizeram acreditar que seria possível e realmente foi“, diz.

Sob a responsabilidade de representar a Festa em uma edição histórica, com a retomada do mercado de entretenimento após quase três anos de paralisação, Laura conta que ” essa é uma alegria ainda maior! Será uma honra carregar o título de Rainha da melhor festa de peão do Brasil. Espero representar com muita classe e elegância a beleza da mulher brasileira nos rodeios“.

O Concurso de Rainha da Festa do Peão de Americana é uma parceria entre o Clube dos Cavaleiros de Americana com a Le Beauté e a Vox 90. “Este ano os jurados tiveram um trabalho pesado. A disputa foi bem acirrada, já que todas as candidatas eram fortes. A escolha foi maravilhosa, um trio de extrema beleza e carisma para representar a Festa do Peão de Americana“, completa Wagner Sanches, organizador.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/