Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

“Sentimento por ela não muda”, diz Caio sobre Viih Tube

Após ter sido eliminado com 70,22% dos votos no BBB21, Caio foi para o bate-papo do eliminado na “Rede BBB” para conversar com Ana Clara sobre seus relacionamentos dentro do jogo. Um fã mandou uma mensagem perguntando para o fazendeiro como ele se sentiu por ter sido indicado por Viih Tube, sister que chamava ele carinhosamente de “pai”.
O ex-brother comentou que ficou chateado, mas que o sentimento de carinho e admiração que tem pela sister não irá mudar.

Não foi legal, claro, é um sentimento que te coloca a um passo de sair, e eu sai. Não foi a primeira vez, entre eu e a Juliette ela também me colocou. O meu sentimento por ela não muda, a minha admiração, o quanto eu gosto dela, o carinho que eu tenho por ela… Eu chamava ela de Alicinha porque ela tem um jeito muito meiguinho igual a minha menina mais velha tem.

O brother ainda assumiu a culpa por ter ido parar na berlinda e explicou que ninguém da casa é responsável pela sua eliminação.
Eu consigo entender que foi o jogo. Chega um certo momento do jogo que a gente vai pagar pelo que a gente fez lá atrás. Então se você não fez muitas amizades, ou não tão fortes, lá na frente vai ser cobrado isso de você. Então não foi ela que me colocou no paredão, não foi o voto da Ju… Foi eu que me coloquei perante as coisas que eu fiz.
Caio ainda desabafou que Vitória estava no seu pódio e ele acabou ficando calejado por não ter proteção da sister ao longo da edição, mas que conseguiu separar o jogo do seu sentimento pela sister.

Ela tava no meu pódio, depois do pódio eu cai pra xepa e depois pro paredão. É uma coisa que deixa a gente chateado, mas é o que eu disse no ao vivo ontem… (…) Eu consegui separar, eu não julgava ela pelo jogo.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/