Em conversa particular com MC Guimê, Ricardo comenta falas de Gustavo sobre não ter condições financeiras e se vitimizar no game.
“Ele [Gustavo] quer pagar de… Ele sofreu para caramba na vida dele até os 18 anos, mas depois ele teve uma ascensão na vida dele, graças a Deus. Mas às vezes ele esconde muita coisa da vida atual dele para continuar com o personagem, personagem não, o jeito dele”.
“Mas aqui não tem bonzinho não, só tem jogador esperto. Você tá ligado que ele já foi Mister Mato Grosso? Ele tem condições de vida boa, é mérito dele”, diz Ricardo.
Guimê concorda com o biomédico: “Lógico que tem”. Ricardo continua:
“Mas se ele achar que isso vai fazer dele um campeão ou não… Mas a gente tem o Sapato [Cara de Sapato] que é um grande jogador, Guimê… Ano passado Arthur Aguiar ganhou e já tinha uma condição boa, já tiveram médicos que ganharam. Já pensou, ele fica querendo pagar de coitado. Não tem nenhum coitado aqui não”.
O cantor diz: “É isso que eu falo: é melhor jogar um jogo real do que criar uma parada. Para não ficar pré-julgando, deixa fluir. Porque eu também estou entendendo o que estou falando direitinho”. Ricardo pergunta: “Você tá fazendo a leitura, né?”. Guimê diz que sim.
“Desde o começo. Deixa fluir, porque eu já me liguei nisso aí. Vamos respeitando, entendo que todo mundo aqui está de igual, não tem um mais um menos, todo mundo merece aqui. Quem merecer mais não é porque está passando por problemas, porque todos temos. Eu tenho meus problemas financeiros, eu tenho meus problemas de vida”, fala Guimê.
O Anjo da semana dispara: “Cada um sabe onde aperta”. Guimê conclui: “Só que não é por isso que ganha o jogo, é por você ser real, é por você se manter firme na coerência. E quando vem um jogo incoerente, que cria um personagem, não dá para aguentar três meses aqui”.
E aí? O que acharam desta observação do Ricardo?