Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Resumo do Jogo da Discórdia, 06/02

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 6/2, os participantes tiveram que escolher dois adversários para colocar placas, que incluíam adjetivos como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)”, “covarde”, “Grosseiro”, entre outros adjetivos.

 Cezar, Gabriel Santana e Tina, bateram recorde de placas. Cada um deles recebeu cinco plaquinhas. Já Bruna Griphao, Domitila Barros, Fred, Gustavo, Key Alves, MC Guimê e Sarah Aline não receberam nenhuma placa!

Imagem: Reprodução/Gshow

RESUMO

Fred escolheu a placa “sonso” para Cezar e disse, “Você fala que você queria ter a oportunidade de jogar sozinho. Aí, mano, tenho uma notícia chata para você, você já está sozinho. A partir do momento que você é alvo de um grupo e não é prioridade de ninguém do seu, você já está jogando sozinho”.

Domitila escolheu a placa “traíra” para Cristian: “Eu acho que o mínimo de óvulos que eu posso ter é assumir o meu B.O. Eu chego no meu grupo, reclamo, choro, digo que eu não gosto, mas eu digo ou na cara ou naquele momento seguro do grupo, eu não vou para outro grupo”. Cristian respondeu: “Eu nunca citei o fato de querer trocar de grupo. O que eu falei antes e repito novamente, eu quero jogar com pessoas que tenham a mesma índole que eu”.

Gustavo deu a placa “grosseira” para Tina: “Ontem eu errei com ela. Hoje, ela só foi conversar comigo para me expor”. Tina respondeu: “Você se contradiz. Eu tenho o meu direito de ficar chateada, eu tenho o meu direito de não aceitar o seu abraço”.

Bruna deu a placa “fraco” para Cezar Black: “Sinto falta de ver a sua força. Você tem que ser mais firme e mostrar para o que veio. Acho que você não tem que ter medo de seguir o seu coração”.

Fred Nicácio deu a placa “mosca-morta” para Amanda: “Ela falou que não tem voz, não tem vez. Acho que você pode fazer isso acontecer”.

Em seguida, Nicácio escolheu a placa “fraco” para Bruno: “As piadas, os comentários, as falas não têm força nenhuma em questão de movimentar jogo. Não vou dizer que são ofensas, mas não é agradável”. Bruno respondeu: “Eu não solto piada maliciosa, eu falo o que eu penso. Esse é o meu jeito e vocês não estão aceitando isso. Você diz que eu não sou agradável e eu penso igual”.

Bruno deu a placa de “Venenoso” para Fred Nicácio e disse “Eu achei você uma cobra peçonhenta no momento em que você chega aqui e diz: ‘Você tem piadas maliciosas, maquiavélicas com o seu grupo’. Eu quero perguntar ao meu grupo quais piadas maliciosas que eu fiz e alguém foi atingido. Ninguém tem, eu acho. Se alguém tiver pode dizer agora”.

Fogo no parquinho, hein?

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/