MC Guimê leva Aline Wirley, Ricardo e Bruna Griphao para o Almoço do Anjo, no BBB 23. O cantor se emociona ao falar da madrasta e, posteriormente, de Lexa:
“Minha ‘mãedrasta’, madrasta é muito fã de Big Brother. Então, quando eu vim pra cá, ela ficou felizona. Ela quase entrou em uma depressão há alguns anos atrás, eu tenho certeza que isso aqui também está ajudando ela, sabe?”, desabafa o cantor.
Em seguida, o brother fala sobre Lexa: “Nunca passei tanto tempo longe dela, sem falar com ela. Então, assim, me dói também essa saudade. Ela é minha base hoje.”
Guimê conta que foi morar sozinho aos 17 anos e que conheceu muita gente maldosa. “Muita gente que eu confiava de olhos fechados… E aí, quando eu conheci a Lexa, ela me ajudou muito, porque eu tinha uma cabeça muito dura e eu errava muito. Aprendi a ser mais maduro com ela.”
O cantor diz que a esposa o ajudou muito e que é grato a Deus por tê-la conhecido: “Eu tive essa evolução, que eu nem sei o que seria de mim se eu não tivesse conhecido ela. É minha base. Eu amo muito ela. A gente tem uma troca muito genuína e de força um com o outro”. Muito amor né gente