Ad image

Madrugada tem Arthur odiando Carla, choro de Camilla e Sarah cantando Fiuk

Redação
3 Min leitura

A madrugada pós-confirmação de Gilberto como o oitavo líder do BBB21 foi marcada por Arthur extremamente irritado com Carla Diaz pela aproximação com Fiuk, Camilla de Lucas chocada com a bajulação dos brothers com Gil após ganhar a liderança e Sarah ‘investindo’ em possível affair com Fiuk no reality.
Além disso, o próprio Arthur chamou atenção por falar com Gilberto sobre a possibilidade de indicá-lo ao paredão para obrigar a casa a votar em outros brothers. E, claro, Carla Diaz também movimentou a casa magoada por estar sendo ignorada por Arthur.
Depois de resistir há quase 14 horas na prova do líder de resistência ao lado de Sarah, Gilberto levou a melhor em dinâmica de sorte contra a sister e ganhou a liderança, além de um carro 0 KM da patrocinadora da prova.


Carla Diaz se isolou no quarto colorido magoada por estar sendo ignorada por Arthur e caiu no choro. Ela foi consolada por Fiuk e desabafou:

É muita coisa aqui. Acho que você já passou por isso de não saber o que sentir e o que está passando na cabeça e aqui tudo muda muito rápido. As pessoas mudam muito rápido conforme a música e isso dói muito porque eu não consigo ser assim. Está todo mundo aqui no desespero de querer e querer. Tem gente que esquece que a gente tem coração e que tem sentimentos.

Camilla de Lucas ficou espantada como Gilberto passou a ser bem tratado por alguns brothers após vitória na prova do líder e caiu no choro por entender que o colega de confinamento estava sendo usado. A sister alegou que as pessoas que estavam bajulando Gil foram as mesmas que também o criticaram após a discussão com Juliette.
Em conversa com Sarah, Arthur abriu o coração e não escondeu ter ficado com ciúmes da rápida aproximação Carla Diaz de Fiuk dentro do confinamento.

[Carla] me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, fod*-se eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui.

A raiva do brother é tamanha que ele passou a ver seu ex-affair como sua inimiga por estar do lado de quem quer vê-lo fora do “Big Brother Brasil 21”.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/