Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Gustavo e Cara de Sapato discutem

Em conversa a sós com Cara de SapatoGustavo desabafa sobre conversa que teve sobre o brother na noite anterior.

“Ontem eu falei para Amanda: ‘Eu não entendo o Sapato porque eu coloquei ele como minha prioridade, defendo ele aqui dentro, ele me pediu para ajudar a defender você e eu estou ajudando, e daí ele falou para mim que se um dia eu estivesse no Paredão e precisasse votar em outra pessoa ele não me tiraria do Paredão”.

O lutador se defende: “Eu não lembro de ter falado isso, mano. Não lembro”. Gustavo continua: “Você deu até o exemplo do Fred aqui. ‘Ah, se um dia eu precisasse votar no Fred para tirar você do Paredão’, você falou que não votaria”. “Eu dei citações de coisas que poderiam acontecer? Eu não lembro como foi essa conversa exatamente”, diz Cara de Sapato.

Gustavo dispara: “Essa parte me fez pensar, não na nossa amizade, mas no jogo, porque o Fred [Nicácio] se precisasse votar em qualquer pessoa para me livrar ele votaria, entendeu? Aí pensei: ‘Pô, véi, o Sapato quer estar comigo, mas se o meu tiver na reta ele não vai tirar o meu”. Cara de Sapato afirma que isso não procede.

“Não, irmão, pelo contrário. Eu falei exatamente, tipo assim, por que eu não quero a parada de grupo? Por que como grupo se tiver que rolar uma parada assim eu vou ter que fazer o que como grupo? Mas o que eu falei? Como grupo eu teria que fazer isso mesmo não querendo”.

“Eu falei para o grupo todo: ‘Velho, eu não vou votar na Key e no Caubói e tal’. E, tipo assim, e como grupo o que eu teria que fazer? Eu seria incoerente com o grupo ou comigo. Então falei o que? Eu quero jogar de acordo com o meu coração. Foi isso que a gente conversou ali. De repente quando eu falei isso: ‘Se isso acontecesse como grupo eu teria que jogar como grupo’, mas eu não quero mais jogar como grupo”, conta Cara de Sapato.

Gustavo então diz: “Talvez eu entendi errado e faltou comunicação”. Cara de Sapato pede para Gustavo perguntar a Key Alves exatamente o que ele falou, porque ele não lembra de ter falado isso. “Não me lembro de ter falado isso. Ou você pegou a mensagem errada ou eu não soube me expressar”.

Cara de Sapato chama Key para se juntar a conversa e a sister diz que entendeu o mesmo que Gustavo, mas que eles podiam ter entendido errado.

A conversa continua e eles falam sobre a escolha do VIP de Gustavo, que é o Líder pela segunda semana seguida e não colocou o lutador.

“Uma coisa que você falou comigo na cozinha é: ‘Se eu não levasse o Fred [Nicácio] ia ficar um clima muito ruim no grupo’. Então o Caubói priorizou essa questão do grupo, essa questão do jogo do que priorizou a vontade que você mesmo tinha dito que ia fazer. Porque se você chega para mim e diz: ‘mano, eu quero priorizar as minhas próprias vontades”.

https://twitter.com/REALITIESaovivo/status/1624482713448185856?s=20&t=rC5QndmoSPABl0PnI04Qdw

Key defende o fazendeiro: “Ele fez isso porque a gente está jogando em grupo, entendeu?”. Cara de Sapato argumenta: “Mas você disseram que queria, tá ligado? Era o que eu tinha entendido”. Gustavo diz: “É o que a Key falou lá na escada: ‘Agora a gente não vai sair do grupo’. Não sei se você lembra. Key complementa: “Você falou que você tinha saído aí eu falei: ‘É arriscado sair agora, nós vamos jogar em grupo'”. Sapato: “Eu já tinha saído?”. Eles afirmam que sim.

Oie sou o Eduardo Tonise, ativista, escritor, apresentador, socioambientalista e um futuro jornalista!
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/